Bom jogo, bem jogado da nossa parte, a controlar bem as operações e a rodar bem a bola.
Por vezes aventura-mo-nos demasiado no ataque, mas também sou da opinião que a melhor defesa é o ataque. Disso foi prova o nosso terceiro golo que num momento em que podíamos perfeitamente ter começado a girar a bola, o Luís Carvalho apetece-lhe partir para cima de dois adversários acabando a grande jogada em golo.
Nestes últimos jogos calculo que a tarefa do LC7 em escolher o MVP ande complicada, jogamos como equipa, giramos a bola à esquerda, à direita, pelo meio, jogo curto, lançamentos longos, ataque continuado e claro a nossa melhor arma: o contra-ataque.
O nosso reforço de primavera integrou-se bem na equipa e o melhor elogio que lhe posso fazer é que não demos pela falta do nosso Petit que se encontrava castigado.
Uma palavra também para o treinador que já domina aquele banco, conhece-nos melhor que nós mesmos e sabe como podemos contribuir melhor para o rendimento da equipa.
Estamos a fazer um bom campeonato, para estreia não poderíamos fazer melhor!
O Champomi tá encomendado...
Estamos todos de parabéns!
El Capitan
TS10