sábado, 16 de maio de 2009

Global 3 - AMA 2

Bom jogo, bem jogado da nossa parte, a controlar bem as operações e a rodar bem a bola.

Por vezes aventura-mo-nos demasiado no ataque, mas também sou da opinião que a melhor defesa é o ataque. Disso foi prova o nosso terceiro golo que num momento em que podíamos perfeitamente ter começado a girar a bola, o Luís Carvalho apetece-lhe partir para cima de dois adversários acabando a grande jogada em golo.

Nestes últimos jogos calculo que a tarefa do LC7 em escolher o MVP ande complicada, jogamos como equipa, giramos a bola à esquerda, à direita, pelo meio, jogo curto, lançamentos longos, ataque continuado e claro a nossa melhor arma: o contra-ataque.

O nosso reforço de primavera integrou-se bem na equipa e o melhor elogio que lhe posso fazer é que não demos pela falta do nosso Petit que se encontrava castigado.

Uma palavra também para o treinador que já domina aquele banco, conhece-nos melhor que nós mesmos e sabe como podemos contribuir melhor para o rendimento da equipa.

Estamos a fazer um bom campeonato, para estreia não poderíamos fazer melhor!

O Champomi tá encomendado...

Estamos todos de parabéns!

El Capitan
TS10

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Noite de Jogo

Nuno Rodrigues
Tiago Silva
Marcio Henriques
Correia Marques
Luis Carvalho
Sandro Correia
João Lino
Nuno Fernandes
Paulo Gil
Ludovico
and
Moi Meme ( reforço )

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mercado de Primavera !

A SAD não brinca em serviço. Após relatórios exaustivos dos nossos olheiros bem colocados, estamos aqui para anunciar a nova jovem promessa: Nuno Fernandes (NF16)


sábado, 9 de maio de 2009

Global 3 - 2 Inter Partner

Fomos justos vencedores de um jogo com tantos amarelos , tantos penaltis contra nós que até parece que a MÃE NATUREZA está contra a GLOBAL. É muito difícil jogar com tantos erros dos árbitros que apesar de neste jogo errar para os dois lados fomos demasiado prejudicados.
Perdemos 3 jogadores por amarelo , duplo amarelo e rotcho que quem for ver a ficha do jogo deve pensar que houve muita trolha . Por incrivel que pareça não foi tanta como no jogo anterior , foi gente expulsa , o jogo foi muito duro , acabou 6 minutos antes de tempo.
E verdade que a Real sofreu um golo que não entrou na baliza , é verdade que os jogadores jogaram muito duro mas o arbitro este muito mole e depois num jogo onde estavam 2 arbitros ( é verdade . 2 ) e transformaram o jogo seguinte num festival de cartões.

Quanto ao resto amanhã á mais.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Convocatoria - 20090508 - 23 Horas

-- Nuno
-- Pedro
-- Tiago
-- Márcio
-- Sandro
-- Correia
-- Garcia
-- Carvalho
-- Gil
-- Moreira
-- Mário
-- Lino

E que seja o que a mãe NATUREZA mandar

domingo, 3 de maio de 2009

Proximo Jogo

As opçoes para o proximo jogo não estão muito favoraveis pois se ficar sem meio campo vái ser um REGABOFE . Mas como ganhar ou perder tudo é futebol então lugar aos outros que não são coxos e depois logo se vê .

sábado, 2 de maio de 2009

"JUSTA" no PORTO

Está para começar a "JUSTA" da GLOBAl onde a equipa do PORTO tentará ficar com o 2º trofeu.
O torneio em SINTRA foi uma grande organização e um grande evento
Espero noticias

Pelo comentário JUSTA foi para AVEIRO .