segunda-feira, 22 de junho de 2009
sábado, 20 de junho de 2009
domingo, 14 de junho de 2009
O regresso do campeonato!
Amanha voltamos á carga, será que o mister se esquece de mandar a convocatória para os mais incautos?
Abraço
Correia Marques
Abraço
Correia Marques
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Adiamento do jogo
Caros Colegas,
Acabamos de receber uma comunicação telefónica da Secretaria do parque desportivo do ODIVELAS FUTEBOL CLUBE, a informar que não poderiam ser realizados jogos nocturnos nos seus campos, por interrupção do fornecimento de energia eléctrica por parte da EDP e da Câmara de Odivelas.
Esta situação apenas se encontrará regularizada, segundo nos informaram, no inicio da próxima semana.
Assim sendo, vemo-nos forçados a adiar a 16ª Jornada.
Embora alheios a esta situação, lamentamos os inconvenientes que venham a ser provocados.
Nesse sentido informamos que na próxima 3ª feira informaremos da data de realização dos jogos. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Saudações Desportivas.
Mário Rúbio
Acabamos de receber uma comunicação telefónica da Secretaria do parque desportivo do ODIVELAS FUTEBOL CLUBE, a informar que não poderiam ser realizados jogos nocturnos nos seus campos, por interrupção do fornecimento de energia eléctrica por parte da EDP e da Câmara de Odivelas.
Esta situação apenas se encontrará regularizada, segundo nos informaram, no inicio da próxima semana.
Assim sendo, vemo-nos forçados a adiar a 16ª Jornada.
Embora alheios a esta situação, lamentamos os inconvenientes que venham a ser provocados.
Nesse sentido informamos que na próxima 3ª feira informaremos da data de realização dos jogos. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Saudações Desportivas.
Mário Rúbio
Noite Zurich
Nuno Rodrigues
Carlos Pedro
Tiago Silva
Marcio Henriques
Correia Marques
joao Garcia
Luis Carvalho
Sandro Correia
Nuno Fernandes
Paulo Gil
Ludovico
Joao Moreira
Carlos Pedro
Tiago Silva
Marcio Henriques
Correia Marques
joao Garcia
Luis Carvalho
Sandro Correia
Nuno Fernandes
Paulo Gil
Ludovico
Joao Moreira
sábado, 16 de maio de 2009
Global 3 - 2 AMA
Foi uma boa vitoria num bom jogo em que o reforço foi muito importante para o equilibrio da equipa.
O jogo foi muito intenso mas estivemos quase sempre bem e onde alguma estrelinha nos ajudou.
O GR fez uma defesa muito boa e muito importante onde o acerto dos medios / defesa tem de ser mais trabalhada , mas foi muito bom para um primeiro jogo.
O reforço esteve muito bem e fez um trabalho kuase 100 % , quer dizer que passei a ter que decidir como vou jogar no proximo jogo . Máis rapido nas alas ou mais rapido no meio , 2 minutos antes do jogo logo decido , não será mais que uma força da natureza a inspirar.
As trocas de jogadores umas vezes dá BOTA e outras a bota marca golo , o sandro que o diga. Sempre se perde o equilibrio mas tambem baralha o adversário que leva "muito" tempo a adaptar , seja máis tecnico como o sandro , máis desconcertante como o ludovico ou perfeitamente fora do sitio como o GIL , tive de mandar vir com ele quando estava na ponta do outro lado.
O Tiago cada vez que fica nervoso vái para ponta de lança , o luigi vái para bandeirola de canto o marçio vái para falso 10 e fica um desgraçado a "BERRAR" que não tem ninguem para fechar. Como depois todos correm a ajudar lá se vá compondo mas quem tá fora fica com a garganta lixada.
O Luigi na linha não inventa MAS tem de safar más as pernas e "por favor" rematar a baliza , lalvez para ver se acerta na baliza .
O verdadeiro ponta que prende a bola está quase eximio a cobrir a troca de bola nos defesas e apenas precisa de pedir a BOLA antes que os colegas a estraguem.
O marçio com aquela genica e altura toda galga terreno muito bem MAS não pode perder uma unica bola na area , tem que atacar a bola com decisão que só o faz as vezes, tem de ser sempre.
O lino assim como assim ainda esteve quase a marcar golo o que é muito bom para quem jogou pouco tempo.
Meus senhores temos 3 ( tres ) jogos para ganhar
As minhas desculpas aos outros participantes por não ter lido as regras do torneio MAS tambem me parece que muita gente não as leu e não é so nas equipas.
O jogo foi muito intenso mas estivemos quase sempre bem e onde alguma estrelinha nos ajudou.
O GR fez uma defesa muito boa e muito importante onde o acerto dos medios / defesa tem de ser mais trabalhada , mas foi muito bom para um primeiro jogo.
O reforço esteve muito bem e fez um trabalho kuase 100 % , quer dizer que passei a ter que decidir como vou jogar no proximo jogo . Máis rapido nas alas ou mais rapido no meio , 2 minutos antes do jogo logo decido , não será mais que uma força da natureza a inspirar.
As trocas de jogadores umas vezes dá BOTA e outras a bota marca golo , o sandro que o diga. Sempre se perde o equilibrio mas tambem baralha o adversário que leva "muito" tempo a adaptar , seja máis tecnico como o sandro , máis desconcertante como o ludovico ou perfeitamente fora do sitio como o GIL , tive de mandar vir com ele quando estava na ponta do outro lado.
O Tiago cada vez que fica nervoso vái para ponta de lança , o luigi vái para bandeirola de canto o marçio vái para falso 10 e fica um desgraçado a "BERRAR" que não tem ninguem para fechar. Como depois todos correm a ajudar lá se vá compondo mas quem tá fora fica com a garganta lixada.
O Luigi na linha não inventa MAS tem de safar más as pernas e "por favor" rematar a baliza , lalvez para ver se acerta na baliza .
O verdadeiro ponta que prende a bola está quase eximio a cobrir a troca de bola nos defesas e apenas precisa de pedir a BOLA antes que os colegas a estraguem.
O marçio com aquela genica e altura toda galga terreno muito bem MAS não pode perder uma unica bola na area , tem que atacar a bola com decisão que só o faz as vezes, tem de ser sempre.
O lino assim como assim ainda esteve quase a marcar golo o que é muito bom para quem jogou pouco tempo.
Meus senhores temos 3 ( tres ) jogos para ganhar
As minhas desculpas aos outros participantes por não ter lido as regras do torneio MAS tambem me parece que muita gente não as leu e não é so nas equipas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)