Todos são especiais.
As minhas proximas cronicas vão ser sobre todos e vou começar pelo SP1 - NUNO
A verdade é que devia começar pelo SP porque este campeonato não era o mesmo sem as suas provocações e a sua grande capacidade de mexer com todos. Alguns ficaram deveras incomodados com o "SABER" dessas letras mas foram EXCEPCIONÀIS , FANTASTICAS e do melhor que se possa imaginar.
O zézito foi de uma imaginação e de um saber que só espantou a quem não o conhece bem , aquem não sabe das suas capacidaes para brincar e da sua boa disposição.
O seu humor pode ser algumas vezes desconcertante mas no fim dos seus "artigos" ninguem pode ficar indiferente.
BemHaja
quarta-feira, 1 de julho de 2009
segunda-feira, 22 de junho de 2009
sábado, 20 de junho de 2009
domingo, 14 de junho de 2009
O regresso do campeonato!
Amanha voltamos á carga, será que o mister se esquece de mandar a convocatória para os mais incautos?
Abraço
Correia Marques
Abraço
Correia Marques
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Adiamento do jogo
Caros Colegas,
Acabamos de receber uma comunicação telefónica da Secretaria do parque desportivo do ODIVELAS FUTEBOL CLUBE, a informar que não poderiam ser realizados jogos nocturnos nos seus campos, por interrupção do fornecimento de energia eléctrica por parte da EDP e da Câmara de Odivelas.
Esta situação apenas se encontrará regularizada, segundo nos informaram, no inicio da próxima semana.
Assim sendo, vemo-nos forçados a adiar a 16ª Jornada.
Embora alheios a esta situação, lamentamos os inconvenientes que venham a ser provocados.
Nesse sentido informamos que na próxima 3ª feira informaremos da data de realização dos jogos. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Saudações Desportivas.
Mário Rúbio
Acabamos de receber uma comunicação telefónica da Secretaria do parque desportivo do ODIVELAS FUTEBOL CLUBE, a informar que não poderiam ser realizados jogos nocturnos nos seus campos, por interrupção do fornecimento de energia eléctrica por parte da EDP e da Câmara de Odivelas.
Esta situação apenas se encontrará regularizada, segundo nos informaram, no inicio da próxima semana.
Assim sendo, vemo-nos forçados a adiar a 16ª Jornada.
Embora alheios a esta situação, lamentamos os inconvenientes que venham a ser provocados.
Nesse sentido informamos que na próxima 3ª feira informaremos da data de realização dos jogos. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Saudações Desportivas.
Mário Rúbio
Noite Zurich
Nuno Rodrigues
Carlos Pedro
Tiago Silva
Marcio Henriques
Correia Marques
joao Garcia
Luis Carvalho
Sandro Correia
Nuno Fernandes
Paulo Gil
Ludovico
Joao Moreira
Carlos Pedro
Tiago Silva
Marcio Henriques
Correia Marques
joao Garcia
Luis Carvalho
Sandro Correia
Nuno Fernandes
Paulo Gil
Ludovico
Joao Moreira
Subscrever:
Mensagens (Atom)
