quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SP1 - Nuno

Não vou dizer muito mas posso dizer que foi o nosso melhor jogador e o melhor jogador do torneio.
No minimo defendeu 3 golos ( que lindo portugues ) por jogo.
A este GR só falta comandar a defesa para ser um jogador muito influente na equipa.

Acabaram as férias ?

Estou farto de andar a perguntar quando se começa a dar kábo da relva .

Os profissionais do campeonato ja fazem treinos que nunca mais acabam e até tem duas equipas.

Eu prometo que até jogo metade do jogo como jogador de campo se houver gente para isso.


então ?

bora lá ?

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Homenagem aos Especiais

Todos são especiais.

As minhas proximas cronicas vão ser sobre todos e vou começar pelo SP1 - NUNO

A verdade é que devia começar pelo SP porque este campeonato não era o mesmo sem as suas provocações e a sua grande capacidade de mexer com todos. Alguns ficaram deveras incomodados com o "SABER" dessas letras mas foram EXCEPCIONÀIS , FANTASTICAS e do melhor que se possa imaginar.
O zézito foi de uma imaginação e de um saber que só espantou a quem não o conhece bem , aquem não sabe das suas capacidaes para brincar e da sua boa disposição.

O seu humor pode ser algumas vezes desconcertante mas no fim dos seus "artigos" ninguem pode ficar indiferente.

BemHaja

segunda-feira, 22 de junho de 2009

sábado, 20 de junho de 2009

domingo, 14 de junho de 2009

O regresso do campeonato!

Amanha voltamos á carga, será que o mister se esquece de mandar a convocatória para os mais incautos?

Abraço

Correia Marques