Não vou dizer muito mas posso dizer que foi o nosso melhor jogador e o melhor jogador do torneio.
No minimo defendeu 3 golos ( que lindo portugues ) por jogo.
A este GR só falta comandar a defesa para ser um jogador muito influente na equipa.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Acabaram as férias ?
Estou farto de andar a perguntar quando se começa a dar kábo da relva .
Os profissionais do campeonato ja fazem treinos que nunca mais acabam e até tem duas equipas.
Eu prometo que até jogo metade do jogo como jogador de campo se houver gente para isso.
então ?
bora lá ?
Os profissionais do campeonato ja fazem treinos que nunca mais acabam e até tem duas equipas.
Eu prometo que até jogo metade do jogo como jogador de campo se houver gente para isso.
então ?
bora lá ?
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Homenagem aos Especiais
Todos são especiais.
As minhas proximas cronicas vão ser sobre todos e vou começar pelo SP1 - NUNO
A verdade é que devia começar pelo SP porque este campeonato não era o mesmo sem as suas provocações e a sua grande capacidade de mexer com todos. Alguns ficaram deveras incomodados com o "SABER" dessas letras mas foram EXCEPCIONÀIS , FANTASTICAS e do melhor que se possa imaginar.
O zézito foi de uma imaginação e de um saber que só espantou a quem não o conhece bem , aquem não sabe das suas capacidaes para brincar e da sua boa disposição.
O seu humor pode ser algumas vezes desconcertante mas no fim dos seus "artigos" ninguem pode ficar indiferente.
BemHaja
As minhas proximas cronicas vão ser sobre todos e vou começar pelo SP1 - NUNO
A verdade é que devia começar pelo SP porque este campeonato não era o mesmo sem as suas provocações e a sua grande capacidade de mexer com todos. Alguns ficaram deveras incomodados com o "SABER" dessas letras mas foram EXCEPCIONÀIS , FANTASTICAS e do melhor que se possa imaginar.
O zézito foi de uma imaginação e de um saber que só espantou a quem não o conhece bem , aquem não sabe das suas capacidaes para brincar e da sua boa disposição.
O seu humor pode ser algumas vezes desconcertante mas no fim dos seus "artigos" ninguem pode ficar indiferente.
BemHaja
segunda-feira, 22 de junho de 2009
sábado, 20 de junho de 2009
domingo, 14 de junho de 2009
O regresso do campeonato!
Amanha voltamos á carga, será que o mister se esquece de mandar a convocatória para os mais incautos?
Abraço
Correia Marques
Abraço
Correia Marques
Subscrever:
Mensagens (Atom)
