Por um lado atacamos bem, circulamos a bola, construímos boas jogadas, defendemos forte sem deixar construir jogo. Por outro falhamos na concretização e demos meia dúzia de fífias na defesa.
Em termos individuais o Mário parece o Di Maria, tanto faz um jogo excelente como faz um jogo péssimo, numa frase é um talento desperdiçado, uma promessa adiada, tens que te concentrar mais no jogo e menos nas normais confusões do jogo! Também comparável com o Angelito pode ser o Luís Carvalho, ganha sempre na finta, passa bem o adversário mas o remate sai sempre por cima! Este problema resolve-se bem com o tempo, o treino e a adaptação à bola.. para o ano temos que pensar em treinar a meio da semana... O Moreira entrou bem e mostrou boa evolução no capitulo do domínio de bola. O Sandro mostrou que pode ser opção para o ataque, boa técnica que pode ajudar em ataque continuado, segurando a bola e esperando pelos colegas. João Garcia um pouco mais envergonhado no jogo do que nos anteriores, mas igual a si próprio. Carlos Pedro com mais dificuldades do que nos jogos anteriores, têm mais dificuldades quando não tem um adversário directo para marcar ou quando este é mais móvel. Correia Marques esteve bem a circular o jogo se bem que podia ter explorado mais o ataque, assumir mais o jogo. Aqui o Sidnei.. fez um jogo estranho, por um lado foi o jogo que me correu melhor não perdendo lances de um para um e inclusive ganhando bolas de cabeça, por outro borrei a pintura (excesso confiança) em dois ou três lances que podiam ter sido perigosos para a nossa baliza.
Resumindo estou desiludido! Podíamos ter ganho por 3 ou por 4 a uma equipa... fraquinha! Que apenas marcou um golo porque nós o consentimos... Na segunda parte não tocaram na bola, excepção única a um lance de contra-ataque onde eu já jogava lá na frente.
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.......
Sem comentários:
Enviar um comentário