sexta-feira, 16 de abril de 2010

Global 4 - Zurich 1

Em primeiro lugar reconhecer o erro, a mensagem no inicio de jogo não foi a mais correcta, não podemos em altura nenhuma gerir esforço, devemos ser a equipa com média de idades mais baixa, temos que os pressionar o jogo todo, temos equipa para isso!!

Depois de uma primeira parte totalmente jogada com o coração em que até um Penalty foi desperdiçado, fizemos um segundo tempo de campeão, jogando no meio campo adversário, não dando espaço para respirar. Eles perderam lances e lances na reposição de bola em jogo por essa mesma pressão. Marcamos 4 golos no segundo tempo, podiam ter sido mais, muitos mais que o guarda redes adversário foi negando, remate atrás de remate.

Quanto ao adversário é mais um que ainda não percebeu que frases como "eles não jogam nada" só nos motiva ainda mais para ir para cima deles. Voltou a funcionar.

Para a história fica o champanhe que é inteiramente merecido por esta equipa e os cerca de 30 jogos consecutivos sem derrotas que consta no nosso currículo.

Obrigado BI-Campeões!!!

6 comentários:

  1. não interessa o que dizem.

    Esta equipa joga MUITO a bola para quem na verdade não tem treinos a 2 anos.

    TODOS os jogadores são fabulosos

    Muitos parabens

    ResponderEliminar
  2. ...CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES...

    ResponderEliminar
  3. Para acabar a época só falta marcar um golito.
    E para o ano estamos lá a defender o titulo nem que seja de roxo.

    Carlos Pedro Santos

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns!! Grande 2 parte pelo q percebi das escritas!!! Temos uma grande equipa, não tenho dúvidas, e se não for no STAS que seja noutros torneios pois é uma pena se não continuamos a jogar à bola.....pois agora é que tá a dar pica e a dar muito gozo jogar pois a equipa tá forte, refinada do ano passado para este e com muita qualidade! Para o ano que sejamos TriCampeões pois o Bi já cá mora!!
    "Não jogam nada"..."Equipa cinica"...."Equipa de contra-ataque"....se somos assim como é possivel estarmos sem perder quantos?! 30 jogos?! é muito jogo!!!! :)) Temos que jogar alguma coisa!
    Do ano passado para este melhorámos a defender e já defendiamos bem.....sofremos muito poucos golos e o Nuno teve muito menos trabalho que no ano anterior, melhorámos a atacar, melhorámos a jogar à bola, sabemos jogar e acima de tudo criamos muitas oportunidades de golo! Para o próximo ano o grande objectivo depois do Tri é marcar muitos golos!! Se evoluirmos na finalização então não conseguirei ver defeitos!! Aliás uma equipa que é a única que ainda não perdeu, que sofreu apenas 10 golos, que está no TOP 3 de golos marcados, que ataca muito bem mas que defende ainda melhor só pode ser campeã!! What else?!?!?!?
    Quanto aos adversários estiveram melhor este ano, sublinho AMA, AXA e Zurich. Quanto à CA tava mais forte o ano passado mas é sempre uma equipa complicada!
    Por isso Parabéns a todos e para o ano estamos lá novamente......mas realço....se não houver STAS seja pela organização ou por outro motivo qualquer não deixem morrer esta equipa......temos q continuar a jogar nem que seja num torneiozinho de vão de escada só para lá irmos limpar a taça!!!
    Abraço a todos e Abram alas aos novos Campeões!!!

    CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES CAMPEOES

    Saudações Campeãs
    LC_7

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à Global.
    Quem tem tido os resultados que tiveram nestes dois anos tornam-se, obviamente, justos vencedores.
    Em todas as equipas haverá sempre quem lide pior com vitórias ou com derrotas, as nossas não são excepção, mas no 'global' estão todos de parabéns.
    Boa sorte na nova fase Açoreana.
    Pedro Nunes

    ResponderEliminar
  6. Como tenho dito, "cromos" há em todo o lado, nós também os temos e alguns são bem raros!

    Mas também não deixa de ser verdade que são estes "cromos" que dão alegria e competição "à séria" a este campeonato.

    Obrigado e bom resto de campeonato

    ResponderEliminar