Mostrar mensagens com a etiqueta Fut7. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fut7. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

1ª Jornada

Ora aqui está um espaço para todas as notícias, relatos, "estórias", reacções, etc, etc; relacionadas com a participação de 16 "artistas" que representam o "Centro Cultural e Desportivo dos Empregados da Global Seguros" - CCDEGS.

O 1º jogo e estreia em Campeonatos organizados pelos STAS - já tin
hamos participado no Torneio que organizaram na Expo em Maio de 2007 mas não no Campeonato - saldou-se com uma vitória por 1:4 frente à AIG!

Aqui fica a "foto de família" dos 13 participantes. Três estão/estavam de estaleiro : Ludovico Belo, Aílton Souza e Paulo Gil.


Da esquerda para a direita e de cima para baixo :
Sandro Correia ; Nuno Fernandes ; Carlos Pedro ; Vitor Sampaio ; Luís Fonseca ; João Lino ; João Paulo Patacas ; Mário Martins ; João Correia Marques ; Tiago Silva ; Luís Carvalho ; João Garcia ; João Moreira.

A frase da semana, proferida várias vezes tanto no campo do Odivelas como nas instalações do CCDEGS, pertence a Carlos Pedro - o nosso grande central de ascendência bielo-russa :

"O gajo era muita grande... cansou-me !!!!! Mas é que cansou-me mesmo!!!

De referir que dos 4 golos, o primeiro foi na própria baliza pelo guarda-redes da AIG quando tentava encaixar um cruzamento, e os restantes três tiveram a assinatura do Mário "Obikuwelu" Martins, sendo um dos três marcado de grande penalidade a castigar uma falta cometida sobre este mesmo jogador! Parabéns pelo hattrick "Obikuwelu" !!!

O único golo sofrido pelo guarda-redes, Nuno Fernandes, foi na sequência da marcação de uma grande penalidade que castigou uma falta, cometida é verdade, mas fora da grande área. Não era penalty Sr. Árbitro!!! O Exmo. Sr. Árbitro só tem "desculpa" porque as marcações das linhas de fora e das áreas de baliza são, em português técnico: um nojo !!! Algo a rectificar, esperemos, pela organização!

Vamos aos comentários !!!


LF