quarta-feira, 18 de março de 2009
E-mail do "Special One"
Bom...
Efectivamente as nossas "estórias" já chegaram a Milão e o "Special One" não quis deixar de ajudar a nossa causa no 2º Torneio do STAS :)
Aqui fica a carta enviada por e-mail ao nosso Mister - espero que não te importes Vitor ;)
(...)
Caro Mister (Vitor),
Tenho seguido com algum interesse a carreira da vossa equipa no torneio organizado pelo STAS.
É claro que o participar num torneio onde uma das equipas é a organizadora tem que se lhe diga e sou sincero, dessa hipótese nem eu me tinha lembrado.
Chamo a isso prostituição sindical. Também tenho cá em Itália casos de prostituição intelectual. Não sei se tiveste conhecimento de uma entrevista que dei á pouco tempo.
Deixo-te parte da citada entrevista para o caso de não teres lido.
"Eu não gosto de prostituição intelectual. Houve uma grande manipulação intelectual, um trabalho organizado para manipular a opinião pública de um mundo que não é o meu: eu trabalho no futebol”
Quanto ao "sistema" noutra ocasião terei oportunidade de te dar umas sugestões (mental minds que como sabes são a uma das minhas especialidades) mas vamos ao que interessa analisar de uma forma séria a vossa equipa.
TREINADOR:
Gritas muito com os moços. Não é que eles não mereçam, mas eu aqui em Milão à sexta feira tenho dificuldades em adormecer com os teus gritos. Não te esqueças que aqui é uma hora mais tarde e por isso a essa hora já estou na caminha. Além disso com todos os jogos que já aconteceram ainda não foste expulso. Não fica bem no teu curriculum. Dá prestigio.
EQUIPA:
Poderia referir muitos aspectos mas cito só um, muitos vermelhos (benfiquistas) no plantel. Elementos que pela sua natureza não sabem o que é ganhar. Sei do que falo. Já passei por esse clube de bairro (benfica) e o único elemento decente que conheci foi o Vale e Azevedo.
DEFESA :
Modelo: Feios, Porcos e Maus (baseado nos meninos do coro Jorge Costa e Materazzi).
Para afastar os adversários da vossa baliza os teus defesas têm de impor respeito. Se não o conseguem pelos dotes futebolísticos tens de usar outras armas.
Sugiro que não tomem banho a partir de 4ª feira para conservar um bom cheiro e fazer a barba nem pensar (dar um ar de duros).
MEIO CAMPO :
Modelo: A bola é secundária.
O que se tem visto nos últimos jogos é este sector jogar ainda mais lento que o Pedro Barbosa. O objectivo é não deixar passar a bola e andar a correr que nem malucos.
Vejam vídeos desses monstros sagrados, André (FCP), Simeone (Argentina). Tudo bons chefes de família.
ATAQUE:
Modelo: Não me toque que desafinas.
Tendo em conta a quantidade de golos que falham de baliza aberta e a falta de consideração que as defesas adversárias têm por vocês sugiro treino específico (remates em direcção à bandeirola de canto). Quanto à imagem seguir o exemplo desse grande antigo atleta (Néné) que andava sempre limpinho dentro de campo e facturava como tudo.Podes colocar os teus avançados com ar abichanado, por exemplo com fitas cor de rosa no cabelo da Hello Kitty.
SUPLENTES:
Modelo: Mantorras.
Para os casos de aperto, entrar um coxo por quem todos tenham simpatia e que tem uma vaca leiteira a marca golos sem saber como. Daí o modelo Mantorras. Tem de ser alguém com deficiencia fisica pronunciada (ITP comprovada), quando escrevi coxo é para ser seguido à letra. Não contam elementos que se aleijam sozinhos.
Penso que estes dados vão ser úteis no futuro.
Dar-te os parabéns pelo departamento de informação/comunicação da vossa equipa. Estarem em primeiro na Newsletter da Global é de mestre.
Aquele Abraço,
José Mourinho
(...)
Muito sentido de humor de "alguém" que segue com interesse as nossa aventuras! Obrigado pelo contributo!
10_LFonseca
Efectivamente as nossas "estórias" já chegaram a Milão e o "Special One" não quis deixar de ajudar a nossa causa no 2º Torneio do STAS :)
Aqui fica a carta enviada por e-mail ao nosso Mister - espero que não te importes Vitor ;)
(...)
Caro Mister (Vitor),
Tenho seguido com algum interesse a carreira da vossa equipa no torneio organizado pelo STAS.
É claro que o participar num torneio onde uma das equipas é a organizadora tem que se lhe diga e sou sincero, dessa hipótese nem eu me tinha lembrado.
Chamo a isso prostituição sindical. Também tenho cá em Itália casos de prostituição intelectual. Não sei se tiveste conhecimento de uma entrevista que dei á pouco tempo.
Deixo-te parte da citada entrevista para o caso de não teres lido.
"Eu não gosto de prostituição intelectual. Houve uma grande manipulação intelectual, um trabalho organizado para manipular a opinião pública de um mundo que não é o meu: eu trabalho no futebol”
Quanto ao "sistema" noutra ocasião terei oportunidade de te dar umas sugestões (mental minds que como sabes são a uma das minhas especialidades) mas vamos ao que interessa analisar de uma forma séria a vossa equipa.
TREINADOR:
Gritas muito com os moços. Não é que eles não mereçam, mas eu aqui em Milão à sexta feira tenho dificuldades em adormecer com os teus gritos. Não te esqueças que aqui é uma hora mais tarde e por isso a essa hora já estou na caminha. Além disso com todos os jogos que já aconteceram ainda não foste expulso. Não fica bem no teu curriculum. Dá prestigio.
EQUIPA:
Poderia referir muitos aspectos mas cito só um, muitos vermelhos (benfiquistas) no plantel. Elementos que pela sua natureza não sabem o que é ganhar. Sei do que falo. Já passei por esse clube de bairro (benfica) e o único elemento decente que conheci foi o Vale e Azevedo.
DEFESA :
Modelo: Feios, Porcos e Maus (baseado nos meninos do coro Jorge Costa e Materazzi).
Para afastar os adversários da vossa baliza os teus defesas têm de impor respeito. Se não o conseguem pelos dotes futebolísticos tens de usar outras armas.
Sugiro que não tomem banho a partir de 4ª feira para conservar um bom cheiro e fazer a barba nem pensar (dar um ar de duros).
MEIO CAMPO :
Modelo: A bola é secundária.
O que se tem visto nos últimos jogos é este sector jogar ainda mais lento que o Pedro Barbosa. O objectivo é não deixar passar a bola e andar a correr que nem malucos.
Vejam vídeos desses monstros sagrados, André (FCP), Simeone (Argentina). Tudo bons chefes de família.
ATAQUE:
Modelo: Não me toque que desafinas.
Tendo em conta a quantidade de golos que falham de baliza aberta e a falta de consideração que as defesas adversárias têm por vocês sugiro treino específico (remates em direcção à bandeirola de canto). Quanto à imagem seguir o exemplo desse grande antigo atleta (Néné) que andava sempre limpinho dentro de campo e facturava como tudo.Podes colocar os teus avançados com ar abichanado, por exemplo com fitas cor de rosa no cabelo da Hello Kitty.
SUPLENTES:
Modelo: Mantorras.
Para os casos de aperto, entrar um coxo por quem todos tenham simpatia e que tem uma vaca leiteira a marca golos sem saber como. Daí o modelo Mantorras. Tem de ser alguém com deficiencia fisica pronunciada (ITP comprovada), quando escrevi coxo é para ser seguido à letra. Não contam elementos que se aleijam sozinhos.
Penso que estes dados vão ser úteis no futuro.
Dar-te os parabéns pelo departamento de informação/comunicação da vossa equipa. Estarem em primeiro na Newsletter da Global é de mestre.
Aquele Abraço,
José Mourinho
(...)
Muito sentido de humor de "alguém" que segue com interesse as nossa aventuras! Obrigado pelo contributo!
10_LFonseca
segunda-feira, 16 de março de 2009
Global 2 - 2 AXA (1º parte)
Começando pelo fim diga-se que a falta de LUZ devia ter acontecido 1 hora antes no outro jogo para que a repetição fosse para todos e não para alguns.
Estamos a entrar muito mal em todos os jogos e não passa a mensagem de que as transições de um esquema para outro tem a ver com a concentração e a celebre frase de um grande comentador desportivo “UMA COISA È JOGAR FUTEBOL, OUTRA COISA É PENSAR FUTEBOL”.
Para quem está de fora é tão fácil dizer que não está bem MAS temos de tomar mais atenção:
1 – Marcação ao adversário ou posicionar para melhor fechar
2 – Não facilitar quando se está a defender porque neste jogo voltou-se ao mesmo quando não se afasta bem bolas e tenta-se em demasia jogar com adversários por perto. Quando se tem a pressão alta é preferível por a bola na lateral e descansar 5 segundos.
3 – O remate esteve melhor embora algumas bolas tenham saído mal mas tentou-se colocar mais a bola entre os postes. Excepto o livre do golo , os outros não estiveram bem porque se tenta rematar a todo o custo quando o que se tem é de colocar a bola na baliza , ou entra directo ou se tem a possibilidade de tocar para golo .
Estamos a entrar muito mal em todos os jogos e não passa a mensagem de que as transições de um esquema para outro tem a ver com a concentração e a celebre frase de um grande comentador desportivo “UMA COISA È JOGAR FUTEBOL, OUTRA COISA É PENSAR FUTEBOL”.
Para quem está de fora é tão fácil dizer que não está bem MAS temos de tomar mais atenção:
1 – Marcação ao adversário ou posicionar para melhor fechar
2 – Não facilitar quando se está a defender porque neste jogo voltou-se ao mesmo quando não se afasta bem bolas e tenta-se em demasia jogar com adversários por perto. Quando se tem a pressão alta é preferível por a bola na lateral e descansar 5 segundos.
3 – O remate esteve melhor embora algumas bolas tenham saído mal mas tentou-se colocar mais a bola entre os postes. Excepto o livre do golo , os outros não estiveram bem porque se tenta rematar a todo o custo quando o que se tem é de colocar a bola na baliza , ou entra directo ou se tem a possibilidade de tocar para golo .
sábado, 7 de março de 2009
Global - Zurich
Jogo... estranho! Por um lado fizemos um grande jogo, por outro um jogo péssimo. Dito isto não sei o que comentar.
Por um lado atacamos bem, circulamos a bola, construímos boas jogadas, defendemos forte sem deixar construir jogo. Por outro falhamos na concretização e demos meia dúzia de fífias na defesa.
Em termos individuais o Mário parece o Di Maria, tanto faz um jogo excelente como faz um jogo péssimo, numa frase é um talento desperdiçado, uma promessa adiada, tens que te concentrar mais no jogo e menos nas normais confusões do jogo! Também comparável com o Angelito pode ser o Luís Carvalho, ganha sempre na finta, passa bem o adversário mas o remate sai sempre por cima! Este problema resolve-se bem com o tempo, o treino e a adaptação à bola.. para o ano temos que pensar em treinar a meio da semana... O Moreira entrou bem e mostrou boa evolução no capitulo do domínio de bola. O Sandro mostrou que pode ser opção para o ataque, boa técnica que pode ajudar em ataque continuado, segurando a bola e esperando pelos colegas. João Garcia um pouco mais envergonhado no jogo do que nos anteriores, mas igual a si próprio. Carlos Pedro com mais dificuldades do que nos jogos anteriores, têm mais dificuldades quando não tem um adversário directo para marcar ou quando este é mais móvel. Correia Marques esteve bem a circular o jogo se bem que podia ter explorado mais o ataque, assumir mais o jogo. Aqui o Sidnei.. fez um jogo estranho, por um lado foi o jogo que me correu melhor não perdendo lances de um para um e inclusive ganhando bolas de cabeça, por outro borrei a pintura (excesso confiança) em dois ou três lances que podiam ter sido perigosos para a nossa baliza.
Resumindo estou desiludido! Podíamos ter ganho por 3 ou por 4 a uma equipa... fraquinha! Que apenas marcou um golo porque nós o consentimos... Na segunda parte não tocaram na bola, excepção única a um lance de contra-ataque onde eu já jogava lá na frente.
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.......
TERCEIRO ANEL - ZURICH
“É melhor coxear pelo caminho do que avançar a grandes passos fora dele. Porque quem coxeia pelo caminho, embora avance devagar, aproxima-se da meta, enquanto que quem segue fora dele quanto mais corre mais se afasta.”
(Santo Agostinho)
Análise do jogo:
Penso que estamos no bom caminho neste campeonato, pois estamos no TOP 3, mas podiamos estar melhor não fosse a nossa péssima finalização! A Zurich entrou bem, dominou grande parte da primeira parte mas mais em jogo jogado e troca de bola do que em situações de perigo e aflição para o adversário! Que me lembre tiveram 2 grandes situações de perigo, uma delas com uma grande defesa do nosso Gk! Embora em ocasiões de golo tenha sido equilibrado! Quando eles insistiam em bolas pingadas para a área era quando a nossa defesa tremia um pouco mais! Depois marcaram um golo num erro nosso, pois na tentativa de fazer a transicção defesa/ataque de uma forma rápida perdemos a bola numa zona critica e eles so tiveram de a meter la para dentro!!
A segunda parte foi bastante diferente e em que só deu Global! Tivemos uma entrada muito forte em que durante 5 ou 10 minutos a Zurich limitava-se a sacudir as bolas da sua área com charutos para a “terra do nunca”. Trocávamos bem a bola, mais pelo chão pois na primeira parte insistiamos muito em bolas pelo ar, e acima de tudo pressionámos a Zurich durante toda a segunda parte o que foi excelente! O problema é que no jogo bem jogado, na pressão constante, nas boas jogadas colectivas e individuais faltou sempre a finalização ou último passe, mas principalmente a finalização onde eu tive um lugar de destaque em falhar ocasiões incriveis de golo, daquelas em que não se pode falhar....mas falhei! Sinto que foi um jogo em que na mesma jogada faziamos o 8 e o 80.....faziamos tudo bem mas mal! É esquisito só quem viu o jogo poderá perceber! Valeu o golo do mário que aproveitou o erro do adversário depois de uma grande jogada de pressão por parte do João Garcia!
Penso que houve fair-play …. Não houve picardias dentro do campo.....houve sim uma paulada ou outra normais do jogo em que também as dei e também as levei! O árbitro penso que poderia ter estado melhor....pois complicou o que poderia ser fácil....mas não me sinto com moral para criticar um árbitro que erra em 2 ou 3 lances....quando eu também errei em 3 ou 4 lances de finalização e que poderiam ditar a vitória! Por isso penso que perdemos mais por culpa nossa do que por culpa do árbitro!!!
Global:
Mediocre primeira parte......segunda parte fantástica!! Na primeira parte a defesa senti-a um pouco nervosa em que os nossos 2 defesas centrais não se entendiam muito bem com as marcações! O meio-campo esteve apagado, eu não apareci e insisti muito nas bolas pingadas, o João Garcia parecia um pouco ansioso ou nervoso em alguns passes...... A Segunda parte trouxe uma Global bastante melhor, mais pressionante no meio campo e no ataque, a defesa esteve mais certinha.....uma global com outra atitude e penso que o 2-3-1 facilitou o pressing sobre a Zurich.
Zurich:
Não me apetece falar da Zurich, penso que temos equipa para eles e fiquei surpreso que depois de finalizado o jogo alguns jogadores deles tenham ficado chateados com o empate......eles não perderam 2 pontos....penso que devem ficar satisfeitos de sair com um ponto em que eu muito contribui para ele!!!
MVP:
João Garcia não pelo jogo todo mas pela segunda parte de “Leão” um autêntico “Bulldozer” a varrer o meio-campo mas com a velocidade de um “TGV”! Grande segunda parte!
Penso que estamos no bom caminho neste campeonato, pois estamos no TOP 3, mas podiamos estar melhor não fosse a nossa péssima finalização! A Zurich entrou bem, dominou grande parte da primeira parte mas mais em jogo jogado e troca de bola do que em situações de perigo e aflição para o adversário! Que me lembre tiveram 2 grandes situações de perigo, uma delas com uma grande defesa do nosso Gk! Embora em ocasiões de golo tenha sido equilibrado! Quando eles insistiam em bolas pingadas para a área era quando a nossa defesa tremia um pouco mais! Depois marcaram um golo num erro nosso, pois na tentativa de fazer a transicção defesa/ataque de uma forma rápida perdemos a bola numa zona critica e eles so tiveram de a meter la para dentro!!
A segunda parte foi bastante diferente e em que só deu Global! Tivemos uma entrada muito forte em que durante 5 ou 10 minutos a Zurich limitava-se a sacudir as bolas da sua área com charutos para a “terra do nunca”. Trocávamos bem a bola, mais pelo chão pois na primeira parte insistiamos muito em bolas pelo ar, e acima de tudo pressionámos a Zurich durante toda a segunda parte o que foi excelente! O problema é que no jogo bem jogado, na pressão constante, nas boas jogadas colectivas e individuais faltou sempre a finalização ou último passe, mas principalmente a finalização onde eu tive um lugar de destaque em falhar ocasiões incriveis de golo, daquelas em que não se pode falhar....mas falhei! Sinto que foi um jogo em que na mesma jogada faziamos o 8 e o 80.....faziamos tudo bem mas mal! É esquisito só quem viu o jogo poderá perceber! Valeu o golo do mário que aproveitou o erro do adversário depois de uma grande jogada de pressão por parte do João Garcia!
Penso que houve fair-play …. Não houve picardias dentro do campo.....houve sim uma paulada ou outra normais do jogo em que também as dei e também as levei! O árbitro penso que poderia ter estado melhor....pois complicou o que poderia ser fácil....mas não me sinto com moral para criticar um árbitro que erra em 2 ou 3 lances....quando eu também errei em 3 ou 4 lances de finalização e que poderiam ditar a vitória! Por isso penso que perdemos mais por culpa nossa do que por culpa do árbitro!!!
Global:
Mediocre primeira parte......segunda parte fantástica!! Na primeira parte a defesa senti-a um pouco nervosa em que os nossos 2 defesas centrais não se entendiam muito bem com as marcações! O meio-campo esteve apagado, eu não apareci e insisti muito nas bolas pingadas, o João Garcia parecia um pouco ansioso ou nervoso em alguns passes...... A Segunda parte trouxe uma Global bastante melhor, mais pressionante no meio campo e no ataque, a defesa esteve mais certinha.....uma global com outra atitude e penso que o 2-3-1 facilitou o pressing sobre a Zurich.
Zurich:
Não me apetece falar da Zurich, penso que temos equipa para eles e fiquei surpreso que depois de finalizado o jogo alguns jogadores deles tenham ficado chateados com o empate......eles não perderam 2 pontos....penso que devem ficar satisfeitos de sair com um ponto em que eu muito contribui para ele!!!
MVP:
João Garcia não pelo jogo todo mas pela segunda parte de “Leão” um autêntico “Bulldozer” a varrer o meio-campo mas com a velocidade de um “TGV”! Grande segunda parte!
LC_7
Global 1 - 1 Zurich
O jogo teve duas partes distintas em que nós pareciamos duas equipas.
Na primeira parte a Zurich controlou parte do jogo sem dominar mas onde nós cometemos alguns erros graves e duas ou tres faltas de atenção. O meio campo esteve completamente equivocado e com falta de concentração , Um parecia que não estave em jogo , o outro não sabia se jogava a bola ou não e o outro ( apesar de serem dois ) não acertavam no tempo de entrada E para culminar não se afasta uma bola a 15 segundos do intervalo e sofre-se o golo.
A segunda parte foi intensa por parte da GLOBAL em que faz um grande jogo mas onde se cometem erros KAPITÀIS no momento de fazer golo.
Os defesas deram baldas mas não se sofreu golo , os médios fizeram pressão mas não acertam na baliza e mais uma vez pouco se acerta na baliza.
Em resumo a Global fez grande jogo mas não o matou , faz gato sapato da ZURICH mas podia ter sofrido um golo no ultimo minuto. A GLOBAL deu banho de bola mas não marcou mais golos.
Um ultimo comentário que não serve de consolo MAS a arbitagem esteve desastrosa que apesar de num ou noutro lance prejudicar a ZURICH mas foi a GLOBAL a grande prejudicada e das vezes que levamos amarelos foi o adversário que fez falta
Na primeira parte a Zurich controlou parte do jogo sem dominar mas onde nós cometemos alguns erros graves e duas ou tres faltas de atenção. O meio campo esteve completamente equivocado e com falta de concentração , Um parecia que não estave em jogo , o outro não sabia se jogava a bola ou não e o outro ( apesar de serem dois ) não acertavam no tempo de entrada E para culminar não se afasta uma bola a 15 segundos do intervalo e sofre-se o golo.
A segunda parte foi intensa por parte da GLOBAL em que faz um grande jogo mas onde se cometem erros KAPITÀIS no momento de fazer golo.
Os defesas deram baldas mas não se sofreu golo , os médios fizeram pressão mas não acertam na baliza e mais uma vez pouco se acerta na baliza.
Em resumo a Global fez grande jogo mas não o matou , faz gato sapato da ZURICH mas podia ter sofrido um golo no ultimo minuto. A GLOBAL deu banho de bola mas não marcou mais golos.
Um ultimo comentário que não serve de consolo MAS a arbitagem esteve desastrosa que apesar de num ou noutro lance prejudicar a ZURICH mas foi a GLOBAL a grande prejudicada e das vezes que levamos amarelos foi o adversário que fez falta
terça-feira, 3 de março de 2009
TERCEIRO ANEL - AMA
“Razões fortes originam acções fortes.”(William Shakespeare)
Análise do jogo:
E nós contra a AMA estivemos, finalmente, fortes!! Entrámos no jogo bem organizados em campo tanto a defender como atacar! E a grande diferença para outros jogos foi no atacar onde se viu uma global totalmente diferente e para melhor!! O jogo iniciou-se de uma forma equilibrada em que a AMA sentia maiores dificuldades em armar o seu jogo do que a global…..pois a global quando atacava, atacava de uma forma simples e muito objectiva, sem ser charuto lá para a frente, daí os três golos apesar de termos tido muitas oportunidades!!! O primeiro golo foi um bom golo em que o Mário me viu à entrada da área e eu de primeira chutei tendo a bola entrado ao canto inferior esquerdo….foi um bom golo! A AMA tentava reagir mas não conseguia, pois pressionávamos bem e não demos grandes liberdades aos homens do meio campo! Na segunda parte marcámos o segundo golo numa excelente jogada do Mário em que fez uma bela chapelada, seguindo-se um período mais forte da AMA em que teve 5 minutos bons subindo no terreno e criando algum perigo na nossa área defensiva! Passado esse período jogámos de uma forma tranquila e penso que o terceiro golo matou definitivamente o jogo! Depois com a AMA desequilibrada como equipa tentámos, através do GK, o passe para trás das costas deles para aproveitar a minha velocidade e a do Mário visto que havia espaço na defensiva deles para jogármos com velocidade!
De realçar o fair-play de ambas as equipas …. Viu-se uma competitividade bastante saudável! Muito Bom!!! Quanto ao árbitro pecou por usar muitas vezes a seguinte frase:” Não vi!!” Uma ou duas vezes compreende-se agora sistematicamente não! E o amarelo que vi, justo pelas palavras proferidas, tornou-se injusto pela falta que existiu e que não viu!
Global:
Para mim foi o nosso melhor jogo até ao momento! Gk muito atento, CP a secar mais um ponta de lança, TS bem nas dobras, CM certinho a defender, JG o nosso “petitbull” do meio campo, Mário fez o jogo mais completo e senti que ele estava lá tanto atacar como a defender, JM esteve bem tanto lá na frente como encostado à direita. Quanto a mim foi o jogo em que senti que, finalmente, estive lá o jogo todo! Penso que este esquema e este posicionamento é onde todos podem ter um maior rendimento individual para chegar ao rendimento colectivo tão desejado.
E nós contra a AMA estivemos, finalmente, fortes!! Entrámos no jogo bem organizados em campo tanto a defender como atacar! E a grande diferença para outros jogos foi no atacar onde se viu uma global totalmente diferente e para melhor!! O jogo iniciou-se de uma forma equilibrada em que a AMA sentia maiores dificuldades em armar o seu jogo do que a global…..pois a global quando atacava, atacava de uma forma simples e muito objectiva, sem ser charuto lá para a frente, daí os três golos apesar de termos tido muitas oportunidades!!! O primeiro golo foi um bom golo em que o Mário me viu à entrada da área e eu de primeira chutei tendo a bola entrado ao canto inferior esquerdo….foi um bom golo! A AMA tentava reagir mas não conseguia, pois pressionávamos bem e não demos grandes liberdades aos homens do meio campo! Na segunda parte marcámos o segundo golo numa excelente jogada do Mário em que fez uma bela chapelada, seguindo-se um período mais forte da AMA em que teve 5 minutos bons subindo no terreno e criando algum perigo na nossa área defensiva! Passado esse período jogámos de uma forma tranquila e penso que o terceiro golo matou definitivamente o jogo! Depois com a AMA desequilibrada como equipa tentámos, através do GK, o passe para trás das costas deles para aproveitar a minha velocidade e a do Mário visto que havia espaço na defensiva deles para jogármos com velocidade!
De realçar o fair-play de ambas as equipas …. Viu-se uma competitividade bastante saudável! Muito Bom!!! Quanto ao árbitro pecou por usar muitas vezes a seguinte frase:” Não vi!!” Uma ou duas vezes compreende-se agora sistematicamente não! E o amarelo que vi, justo pelas palavras proferidas, tornou-se injusto pela falta que existiu e que não viu!
Global:
AMA:
Penso que não vimos a verdadeira AMA, muito por culpa da Global. Penso que o ponto forte deles estará no ataque e não tanto na defesa, que se revelou um pouco permeável.
MVP:
Vitor Sampaio (acertou na táctica e no posicionamento dos jogadores e por isso está de parabéns!)
Penso que não vimos a verdadeira AMA, muito por culpa da Global. Penso que o ponto forte deles estará no ataque e não tanto na defesa, que se revelou um pouco permeável.
MVP:
Vitor Sampaio (acertou na táctica e no posicionamento dos jogadores e por isso está de parabéns!)
LC_7
Subscrever:
Mensagens (Atom)