sábado, 27 de fevereiro de 2010

Global 1 - Jovens Seguros 0

Apesar de as vinte ou trinta oportunidades de golo falhadas fizemos um bom jogo. Se analisarmos agora a frio reparamos que o nosso grande Nuno não fez uma defesa.

Mantemos os três pontos de vantagem sobre a CA Seguros que se mostra nesta altura do campeonato de cabeça perdida (dois dos seus elementos trocaram empurrões e não chegaram a vias de facto por mt pouco) e quatro sobre a AMA.

Quanto aos jovens seguros, mostraram algumas caras novas e que revelaram uma nova face, a do fairplay, com excepção óbvia do seu número 10 que foi o único elemento que a seguir ao apito do árbitro amuou não cumprimentando nem o adversário nem os próprios colegas de equipa.

Para a semana há mais !

TS10

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Global 11 - 1 ZURICH

As minhas desculpas por não poder ir .

Muitos parabens a todos pelo jogo.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Global 1 - 1 AXA

O jogo com a AXA foi muito bem disputado e a bom ritmo em que o adversário tentou jogar o mais rapido possivel criando algum dominio sem contudo ser perigoso . Estava dificil de sair a jogar mas aos poucos fomos empurrando a equipa para a sua defesa.
A segunda parte foi mais eficaz em termos de jogo mas o desperdicio foi muito grande , não se podem perder tantos golos e agradecer a barra não ter perdido o jogo

domingo, 24 de janeiro de 2010

GR - a chave da força

Podes ser o Futre e fintar quem aparecer, podes ser o Ronaldo e fazer o que te apetecer, podes ser ...
Mas o Guarda-Redes a defender em voo é lindo, a defender penalty em voo é espectaculo, saber para onde vai uma bola em força é bom mas, lançar-se e ir buscar, é muito bom ...
A equipa descansa demais nas capacidades dele e com razão, permite respirar MAS às vezes ficamos deslumbrados com a facilidade que se ganham os jogos por se sofrer poucos golos ou nenhuns.
O jogo deu a hipótese de observar 2 ( duas ) novas vedetas .
O Sr. "toques" que em três jogadas fez mais pelo futebol de área que todos os nossos outros jogadores e o Sr. "tática" que pela sua posição nas alas fez descansar os centrais.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Global 5 - InterPartner 0

Finalmente jogamos qualquer coisa à bola... trocamos mais a bola, jogamos em velocidade e sempre com um super homem na nossa baliza!

Já temos a melhor defesa do campeonato com apenas dois golos sofridos em três jogos, o ataque não é nada de especial mas mesmo assim dá para ser o segundo melhor da prova com uma média de três golos por jogo.

As surpresas da prova estão a ser a AXA e a Zurich que estão mesmo atrás de nós com 7 pontos, sendo que a próxima jornada vamos encontrar uma delas (AXA). A desilusão tem sido a Caixa Seguros que apenas conquistou um ponto nos três jogos disputados.

Apenas um ponto a negativo a destacar: o excesso de faltas da nossa equipa para amarelo, já temos vários jogadores à beira do castigo...

Continua a CARREGAR GLOBAL !!

domingo, 17 de janeiro de 2010

sábado, 16 de janeiro de 2010

Global 2 - 1 AMA

O jogo foi muito bom em que o empate seria a prova de um equilibrio durante todo o jogo mas a vitoria fica bem a global pela maior rapidez a "fazer a transição para o ataque".
O jogo foi dificil porque só foram 8 e a velocidade era alta mas a ajuda foi quase perfeita e o que parecia ser retração era ter pouco espaço entre "linhas" para que não houvesse adversários a embalar com a bola nos pés.
O GR ainda fez uma grande defesa mas o "CARLOS" fez um grande jogo taticamente para que o extremo deles não entrasse e ao mesmo tempo o meio não ficasse desprotegido.
o CP fez um excelente trabalho não permitindo que o "CARDOZO - roda e remata" tivesse oportunidade de golo.
a AMA já o ano passado deixou a ideia que poderia ser a melhor equipa do torneio mas falta qualquer coisa ( eu acho que sei ), com a qual é muito complicado jogar MAS que não se traduz num completo dominio do jogo. Isto serve para dizer que embora parecendo que controlam e fazendo muita pressão são pouco eficazes na maneira de jogar MAS dão muito trabalho.
o LC está com boa preparação mas tem medo de marcar golos mas se não fugir tanto para a bandeirola de canto pode ser que faça muitos golos