sábado, 16 de janeiro de 2010

Global 2 - 1 AMA

O jogo foi muito bom em que o empate seria a prova de um equilibrio durante todo o jogo mas a vitoria fica bem a global pela maior rapidez a "fazer a transição para o ataque".
O jogo foi dificil porque só foram 8 e a velocidade era alta mas a ajuda foi quase perfeita e o que parecia ser retração era ter pouco espaço entre "linhas" para que não houvesse adversários a embalar com a bola nos pés.
O GR ainda fez uma grande defesa mas o "CARLOS" fez um grande jogo taticamente para que o extremo deles não entrasse e ao mesmo tempo o meio não ficasse desprotegido.
o CP fez um excelente trabalho não permitindo que o "CARDOZO - roda e remata" tivesse oportunidade de golo.
a AMA já o ano passado deixou a ideia que poderia ser a melhor equipa do torneio mas falta qualquer coisa ( eu acho que sei ), com a qual é muito complicado jogar MAS que não se traduz num completo dominio do jogo. Isto serve para dizer que embora parecendo que controlam e fazendo muita pressão são pouco eficazes na maneira de jogar MAS dão muito trabalho.
o LC está com boa preparação mas tem medo de marcar golos mas se não fugir tanto para a bandeirola de canto pode ser que faça muitos golos

4 comentários:

  1. Parabéns Mister :))
    Ofereceram-me uma boa prenda de anos.

    JL_15

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela vitória. No final do jogo há sempre cabeças mais quentes mas nada de especial. Aliás é normal dada a intensidade que o jogo teve.
    Tiago, na minha crónica quando falo no fim do árbitro digo claramente que não teve influência no resultado, não digo que fomos prejudicados e não falei em mergulhos para a piscina. Disse apenas que ele, e não é só este, apitam a partir do meio campo e não se esforçam nada em acompanhar os lances.
    Boa semana a todos.

    ResponderEliminar
  3. Sim, o meu comentário não era especificamente para ti e quando referes que os árbitros não se esforçam tens razão, não acompanham os lances como deviam. Falei nos mergulhos porque um colega teu acusou-nos disso mesmo no final. Apesar de tudo e da muita intensidade os jogadores foram correctos uns com os outros e não houve qualquer lance violento que é sempre de louvar!

    Abraço e até sexta!

    Tiago Silva

    ResponderEliminar
  4. Ora ai está mais uma vitória e como se esperaria mais cedo ou mais tarde estamos ai no lugar que todos os adversários não querem.
    Uma nota especial para o esforço fisico que foi feito pelos 8 jogadores mais o grande treinador para ganhar esta partida.
    Lamentável é um grupo de 17 jogadores terem faltado tantos jogadores talvez a chuva tenha influência ou simplesmente coincidência.
    Espero que com as vitórias haja entusiasmo e apareçam, porque inscreverem-se para ir quando querem mais vale não irem.

    Carlos Pedro

    ResponderEliminar