sábado, 28 de março de 2009

Global 7 - 1 AIG ( 2º )

O jogo correu muito bem apesar de se falhar muitos golos e de o adversário ter tido uma bola no poste quando estava em 0-0 .
SP-2 é ser o gajo que desanca nos que suam e ainda por cima quer ter sempre razão , mas acreditem que é tão fácil estar a olhar para o jogo , sem ser faccioso , e poder dizer que os jogadores podiam estar mais ao lado.
O GR continua em grande , temos que ver esse joelho , e mais uma vez o mérito do resultado tem muito a ver com ele.
A circulação de bola não foi tão eficaz porque em 2 mn já se podia ter inaugurado o marcador ,o adversário é muito mais arrumadinho , mas sempre que a bola chagava a sua área contraria era um sufoco a ver se a bola entrava ou não.
O meio campo pode ser mais rápido ou mais controlador MAS de qualquer forma com a posse de bola teremos muitas iniciativas para os precipitados do costume falharem.
Já agora porque carga de agua gostam tanto de tentar colocar as bolas por cima da rede de protecção ?
RESUMINDO : Eu lá vou fazendo algumas alterações para ver se alguma vez damos mais de 15 ( como diz o gato ) -- não me lembro se o SLB ganhou esse jogo ao SCP

sexta-feira, 27 de março de 2009

7 a 1



Aí vai a crónica individual habitual. Um pouco mais cedo, rápido e sucinto porque tenho de ir fazer o amor pra Paris.


Na baliza desta vez tivemos o Moretto, primeiro ia dando um pato ao largar uma bola fácil, na segunda parte defesa apertada em grande estilo.


Na defesa não houve Jorge Costa, não foi necessário, talvez tenha sido um Bruno Alves pela quantidade de car*lhadas que soltou durante o jogo.


Ao lado do Bruno Alves tivemos o Buba (Beira Mar) com um hattrick, perfeito perfeito só se o adversário fosse o SCP em vez da AIG.


Numa das alas tivemos o Michael Phelps pela quantidade de piscinas que fez. Ainda facturou de belo efeito e contribuiu para uma grande jogada que acabou também em golo.


Do outro lado não tivemos Obi, tivemos um Edgar Davids, temos que arranjar uns óculos a este homem!


No meio o habitual Paulo Assunção, não se deu muito por ele, mas sabemos que andou por lá a fazer a diferença.


O Moreira é o Nuno Assis do nosso Trapattoni, entra sempre e faz a habitual assistência.. que desta vez não acabou em golo por manifesto azar do ponta de lança!


O homem que começou na frente pareceu-me o João Vieira Pinto, não me parece que renda tanto naquela posição, acabando por se refugiar nas alas de forma a ter mais espaço.


Aqui o Je parecia o Azar Karadas, começou a ponta de lança, falhou um à boca da baliza, facturou a seguir, e acabou.. a defesa central!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Konvokatoria 0

-- S2
-- Don Nuno
-- Pedrinho
-- Tiaguinho
-- Marçinho
-- Sandrozinho
-- Correirazinho
-- Garciazinho
-- Carvalhinho
-- Marinho
-- Moreirazinho

TERCEIRO ANEL

Análise do jogo:
“Se não posso realizar grandes coisas, posso pelo menos fazer pequenas coisas com grandeza.”
(Clarck)

Pouco há a dizer deste jogo e o que se possa dizer é tudo de bom e muito pouco ou nada de mau.....aliás de mau só mesmo a finalização....pois em vez de 7 podiam ter sido muitos mais!! Neste jogo fomos grandes!!!
Entrámos bem a girar a bola e cedo percebemos que o futebol do ISP ia ser à moda antiga inglesa, ou seja, futebol directo à procura do avançado mais possante assistindo este o companheiro que tentava aparecer no espaço! O ISP foi isto e só isto! Chegámos com facilidade ao primeiro mas o segundo golo chegou tardiamente e em termos psicológicos não estava a ser fácil suportar tanta bola falhada na cara do golo, tanta finalização para as couves ou contra o boneco, a fazer lembrar a péssima finalização do “Angelito”! Depois de marcármos o segundo golo, o jogo tornou-se mais fácil......sim porque apesar do ISP ter-se revelado como uma das equipas mais fracas, por vezes as equipas mais fortes tendem a complicar o fácil, e nós tivemos o dom de não complicar e resolver de uma forma simples, clara, objectiva, bonita e com golos espectaculares! Praticámos futebol espectáculo e estão todos, sem excepção, de parabéns!!!
Fair-play?! Houve e também um árbitro de qualidade....finalmente!!!
Global:
Saliento o golo do Hulk sim porque a Global também tem o seu “Hulk” que parecia um esquiador a fazer slalom pelas balizas, parecia o incrivel Hulk a reduzir os seus adversários a simples pinos.....e foram pelo menos 4....grande golo! Mais, o trabalho ofensivo do Nuno Gomes foi muito bom a jogar e fazer jogar, o TT da equipa fez também um excelente jogo marcando 2 golos, o Avô Cantigas deu paulada a torto e direito parecendo a nossa senhora de fátima ao fazer o milagre de não levar sequer o amarelo, o mozer parecia que jogava conosco à anos, o nosso petitbull já mete raiva pois começo a gastar os adjectivos tais são as exibições de qualidade deste menino.....o Ponto de Equilibrio e já leva 4 golos! Depois o João Moutinho que fez uma assistência.....ui....upa....upa....vai lá vai....! Temos também o Miguel Veloso que esteve muito certinho parecia um relógio suiço!! O Dunlop esteve ao seu nivel! Quanto ao Di Maria, parecia que não tocava numa bola à anos tal era a fomeca! O nosso mister foi um autêntico Van Gaal e com um bocado de sorte acredito que levará a equipa a estes prémios: Defesa menos batida e TOP 3!!
ISP:
Fraquinhos.....mas na segunda volta poderão criar mais dificuldades se jogarem com os jogadores que estiveram em falta....penso que o cérebro não estava lá!!!
MVP:
Qualquer que fosse o jogador que escolhesse para MVP não iria ficar bem com a minha consciência pois estaria a cometer uma grande injustiça com os outros jogadores. Jogaram todos muito bem mesmo!! Estão todos de Parabéns!
“Angelito”_7

segunda-feira, 23 de março de 2009

7 a 0 !

Não foram 15... mas podiam ter sido!

Jogo de luxos e de revelações.

Obikwelu a mostrar que pode fazer mais e melhor, transformando-se num Simão Sabrosa em potência, assim que resolva defender melhor. Grande golo de pé esquerdo.

Correia Marques a revelar-se um Lucho, aparecendo muito bem nas zonas de finalização.

João Garcia, o Petit do costume. Recordo um lance em que um adversário tenta um lance de 1 para 1, consegue sair no drible com metro e meio de avanço e o pitbull ainda lá vai recuperar a bola. Eu quando um dia fizer uma assim (quando jogar contra a equipa da CERCIS) sai-me um "és mazé maluco" à Ricardo Carvalho.

O nosso Jorge Costa deu mais fruta que o Pinto da Costa no apito dourado, o árbitro conseguiu aguentar os 50 minutos sem lhe mostrar um amarelo.

O estreante Márcio esteve bastante bem. Em termos ofensivos a sair sempre bem a jogar, no ponto de vista defensivo também esteve bem, embora deva soltar a bola mais rápido, inventar menos lá atrás... mas ficou provado que é um bom reforço para o nosso campeonato!

O Di Maria entrou endiabrado, qual dente de alho no c*, teve ali 5 minutos em campo que sprintou mais que a equipa do ISP toda junta!

O Moreira teve uma entrada à Cardozo, ficamos na duvida se realmente queria fazer aquilo porque foi realmente grandioso! Grande jogada a terminar com um magnifico centro para o Petit encostar..

Aqui o Nuno Gomes... o melhor que posso dizer é que foi igual a ele próprio. A jogar, a fazer jogar e... perdulário no ataque!

Tudo isto num jogo que nem sequer exigiu muito do nosso Miguel Veloso, que jogou o final da primeira parte no lugar que faz questão de dizer que não é dele, o de lateral esquerdo.

Na baliza, o habitual.. por vezes julgamos que é o Quim, outras o Moretto, sexta feira para mim era o Preud-Homme!

Palavra para o mister, qual special one, perfeito na teia montada e na colocação dos homens no terreno...

sábado, 21 de março de 2009

Global 7 - 0 ISP

O jogo correu sempre só num sentido e a esquematização foi quase eficaz excepto a questão de traduzir em golos ( eu direi apenas metade) as oportunidades.
A equipa sofreu várias alterações de acordo com o SPECIAL TWO , ou seja , para já colocar o OBI bem afastado da baliza , e se calhar mais a trás tal como o tigana para que quando rematem a bola ela vá para a baliza.
O Beckenbauer teve de passar a ponta de lança para fazer aquilo que sabe , parar bem a bola no meio da área agora só teve um erro não foi suficientemente lento para os outros colegas fazerem golos.
Uma das tácticas ( não esquecer que eu tinha no caderninho umas 22 que anotei durante a semana ) era colocar os dois alas bem longe um do outro para que o adversário fosse arrasado tal a entreajuda dos passes.
O levezinho teve quase perfeito a subir e a trocar de terrenos com a ESTREIA, SIM , nós fomos ao mercado e com um acto de magia temos um central que consegue meter a bola no OBI sem este levantar os braços , consegue dar e receber a bola do Jorge Costa sem este tremer .
O Jorge Costa está uma carraça quase perfeita porque dá toquezinhos nos adversários e o arbitro nem sequer vê.
Alguém consegue esquecer o GR que fez duas defesas espantosas ?
O ISP lá se aguentou como pode as triangulações que foram sendo feitas mas se a bola fosse para a baliza sem ANSIAS de marcar eu diria que nem metade dos golos marcamos e coitado do GuardaRedes do ISP não merecia.
As lições a tirar são de obrigatoriamente termos mais atenção á troca de lugares e CLARO aos cantos e livres onde as vezes não se está a marcar ninguem.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Konvokatoria III

O que posso fazer com estes "inhos" todos ?
Nem Special 2 ( two ) consegue fazer alguma koisa

quarta-feira, 18 de março de 2009

Konvokatoria II

Pedrinho
Tiaguinho
Marçinho
Linozinho
Correirazinho
Garciazinho
Carvalhinho
Marinho
Moreirazinho

Konvokatoria I

GR - Nuno , VS

E-mail do "Special One"

Bom...

Efectivamente as nossas "estórias" já chegaram a Milão e o "Special One" não quis deixar de ajudar a nossa causa no 2º Torneio do STAS :)

Aqui fica a carta enviada por e-mail ao nosso Mister - espero que não te importes Vitor ;)

(...)
Caro Mister (Vitor),

Tenho seguido com algum interesse a carreira da vossa equipa no torneio organizado pelo STAS.

É claro que o participar num torneio onde uma das equipas é a organizadora tem que se lhe diga e sou sincero, dessa hipótese nem eu me tinha lembrado.

Chamo a isso prostituição sindical. Também tenho cá em Itália casos de prostituição intelectual. Não sei se tiveste conhecimento de uma entrevista que dei á pouco tempo.

Deixo-te parte da citada entrevista para o caso de não teres lido.

"Eu não gosto de prostituição intelectual. Houve uma grande manipulação intelectual, um trabalho organizado para manipular a opinião pública de um mundo que não é o meu: eu trabalho no futebol”

Quanto ao "sistema" noutra ocasião terei oportunidade de te dar umas sugestões (mental minds que como sabes são a uma das minhas especialidades) mas vamos ao que interessa analisar de uma forma séria a vossa equipa.

TREINADOR:

Gritas muito com os moços. Não é que eles não mereçam, mas eu aqui em Milão à sexta feira tenho dificuldades em adormecer com os teus gritos. Não te esqueças que aqui é uma hora mais tarde e por isso a essa hora já estou na caminha. Além disso com todos os jogos que já aconteceram ainda não foste expulso. Não fica bem no teu curriculum. Dá prestigio.

EQUIPA:

Poderia referir muitos aspectos mas cito só um, muitos vermelhos (benfiquistas) no plantel. Elementos que pela sua natureza não sabem o que é ganhar. Sei do que falo. Já passei por esse clube de bairro (benfica) e o único elemento decente que conheci foi o Vale e Azevedo.

DEFESA :

Modelo: Feios, Porcos e Maus (baseado nos meninos do coro Jorge Costa e Materazzi).

Para afastar os adversários da vossa baliza os teus defesas têm de impor respeito. Se não o conseguem pelos dotes futebolísticos tens de usar outras armas.

Sugiro que não tomem banho a partir de 4ª feira para conservar um bom cheiro e fazer a barba nem pensar (dar um ar de duros).

MEIO CAMPO :

Modelo: A bola é secundária.

O que se tem visto nos últimos jogos é este sector jogar ainda mais lento que o Pedro Barbosa. O objectivo é não deixar passar a bola e andar a correr que nem malucos.

Vejam vídeos desses monstros sagrados, André (FCP), Simeone (Argentina). Tudo bons chefes de família.

ATAQUE:

Modelo: Não me toque que desafinas.

Tendo em conta a quantidade de golos que falham de baliza aberta e a falta de consideração que as defesas adversárias têm por vocês sugiro treino específico (remates em direcção à bandeirola de canto). Quanto à imagem seguir o exemplo desse grande antigo atleta (Néné) que andava sempre limpinho dentro de campo e facturava como tudo.Podes colocar os teus avançados com ar abichanado, por exemplo com fitas cor de rosa no cabelo da Hello Kitty.

SUPLENTES:

Modelo: Mantorras.

Para os casos de aperto, entrar um coxo por quem todos tenham simpatia e que tem uma vaca leiteira a marca golos sem saber como. Daí o modelo Mantorras. Tem de ser alguém com deficiencia fisica pronunciada (ITP comprovada), quando escrevi coxo é para ser seguido à letra. Não contam elementos que se aleijam sozinhos.

Penso que estes dados vão ser úteis no futuro.

Dar-te os parabéns pelo departamento de informação/comunicação da vossa equipa. Estarem em primeiro na Newsletter da Global é de mestre.

Aquele Abraço,

José Mourinho

(...)


Muito sentido de humor de "alguém" que segue com interesse as nossa aventuras! Obrigado pelo contributo!

10_LFonseca

segunda-feira, 16 de março de 2009

Global 2 - 2 AXA (1º parte)

Começando pelo fim diga-se que a falta de LUZ devia ter acontecido 1 hora antes no outro jogo para que a repetição fosse para todos e não para alguns.
Estamos a entrar muito mal em todos os jogos e não passa a mensagem de que as transições de um esquema para outro tem a ver com a concentração e a celebre frase de um grande comentador desportivo “UMA COISA È JOGAR FUTEBOL, OUTRA COISA É PENSAR FUTEBOL”.
Para quem está de fora é tão fácil dizer que não está bem MAS temos de tomar mais atenção:
1 – Marcação ao adversário ou posicionar para melhor fechar
2 – Não facilitar quando se está a defender porque neste jogo voltou-se ao mesmo quando não se afasta bem bolas e tenta-se em demasia jogar com adversários por perto. Quando se tem a pressão alta é preferível por a bola na lateral e descansar 5 segundos.
3 – O remate esteve melhor embora algumas bolas tenham saído mal mas tentou-se colocar mais a bola entre os postes. Excepto o livre do golo , os outros não estiveram bem porque se tenta rematar a todo o custo quando o que se tem é de colocar a bola na baliza , ou entra directo ou se tem a possibilidade de tocar para golo .

sábado, 7 de março de 2009

Global - Zurich

Jogo... estranho! Por um lado fizemos um grande jogo, por outro um jogo péssimo. Dito isto não sei o que comentar.

Por um lado atacamos bem, circulamos a bola, construímos boas jogadas, defendemos forte sem deixar construir jogo. Por outro falhamos na concretização e demos meia dúzia de fífias na defesa.

Em termos individuais o Mário parece o Di Maria, tanto faz um jogo excelente como faz um jogo péssimo, numa frase é um talento desperdiçado, uma promessa adiada, tens que te concentrar mais no jogo e menos nas normais confusões do jogo! Também comparável com o Angelito pode ser o Luís Carvalho, ganha sempre na finta, passa bem o adversário mas o remate sai sempre por cima! Este problema resolve-se bem com o tempo, o treino e a adaptação à bola.. para o ano temos que pensar em treinar a meio da semana... O Moreira entrou bem e mostrou boa evolução no capitulo do domínio de bola. O Sandro mostrou que pode ser opção para o ataque, boa técnica que pode ajudar em ataque continuado, segurando a bola e esperando pelos colegas. João Garcia um pouco mais envergonhado no jogo do que nos anteriores, mas igual a si próprio. Carlos Pedro com mais dificuldades do que nos jogos anteriores, têm mais dificuldades quando não tem um adversário directo para marcar ou quando este é mais móvel. Correia Marques esteve bem a circular o jogo se bem que podia ter explorado mais o ataque, assumir mais o jogo. Aqui o Sidnei.. fez um jogo estranho, por um lado foi o jogo que me correu melhor não perdendo lances de um para um e inclusive ganhando bolas de cabeça, por outro borrei a pintura (excesso confiança) em dois ou três lances que podiam ter sido perigosos para a nossa baliza. 

Resumindo estou desiludido! Podíamos ter ganho por 3 ou por 4 a uma equipa... fraquinha! Que apenas marcou um golo porque nós o consentimos... Na segunda parte não tocaram na bola, excepção única a um lance de contra-ataque onde eu já jogava lá na frente.

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.......

TERCEIRO ANEL - ZURICH


“É melhor coxear pelo caminho do que avançar a grandes passos fora dele. Porque quem coxeia pelo caminho, embora avance devagar, aproxima-se da meta, enquanto que quem segue fora dele quanto mais corre mais se afasta.”
(Santo Agostinho)

Análise do jogo:
Penso que estamos no bom caminho neste campeonato, pois estamos no TOP 3, mas podiamos estar melhor não fosse a nossa péssima finalização! A Zurich entrou bem, dominou grande parte da primeira parte mas mais em jogo jogado e troca de bola do que em situações de perigo e aflição para o adversário! Que me lembre tiveram 2 grandes situações de perigo, uma delas com uma grande defesa do nosso Gk! Embora em ocasiões de golo tenha sido equilibrado! Quando eles insistiam em bolas pingadas para a área era quando a nossa defesa tremia um pouco mais! Depois marcaram um golo num erro nosso, pois na tentativa de fazer a transicção defesa/ataque de uma forma rápida perdemos a bola numa zona critica e eles so tiveram de a meter la para dentro!!
A segunda parte foi bastante diferente e em que só deu Global! Tivemos uma entrada muito forte em que durante 5 ou 10 minutos a Zurich limitava-se a sacudir as bolas da sua área com charutos para a “terra do nunca”. Trocávamos bem a bola, mais pelo chão pois na primeira parte insistiamos muito em bolas pelo ar, e acima de tudo pressionámos a Zurich durante toda a segunda parte o que foi excelente! O problema é que no jogo bem jogado, na pressão constante, nas boas jogadas colectivas e individuais faltou sempre a finalização ou último passe, mas principalmente a finalização onde eu tive um lugar de destaque em falhar ocasiões incriveis de golo, daquelas em que não se pode falhar....mas falhei! Sinto que foi um jogo em que na mesma jogada faziamos o 8 e o 80.....faziamos tudo bem mas mal! É esquisito só quem viu o jogo poderá perceber! Valeu o golo do mário que aproveitou o erro do adversário depois de uma grande jogada de pressão por parte do João Garcia!
Penso que houve fair-play …. Não houve picardias dentro do campo.....houve sim uma paulada ou outra normais do jogo em que também as dei e também as levei! O árbitro penso que poderia ter estado melhor....pois complicou o que poderia ser fácil....mas não me sinto com moral para criticar um árbitro que erra em 2 ou 3 lances....quando eu também errei em 3 ou 4 lances de finalização e que poderiam ditar a vitória! Por isso penso que perdemos mais por culpa nossa do que por culpa do árbitro!!!
Global:
Mediocre primeira parte......segunda parte fantástica!! Na primeira parte a defesa senti-a um pouco nervosa em que os nossos 2 defesas centrais não se entendiam muito bem com as marcações! O meio-campo esteve apagado, eu não apareci e insisti muito nas bolas pingadas, o João Garcia parecia um pouco ansioso ou nervoso em alguns passes...... A Segunda parte trouxe uma Global bastante melhor, mais pressionante no meio campo e no ataque, a defesa esteve mais certinha.....uma global com outra atitude e penso que o 2-3-1 facilitou o pressing sobre a Zurich.
Zurich:
Não me apetece falar da Zurich, penso que temos equipa para eles e fiquei surpreso que depois de finalizado o jogo alguns jogadores deles tenham ficado chateados com o empate......eles não perderam 2 pontos....penso que devem ficar satisfeitos de sair com um ponto em que eu muito contribui para ele!!!
MVP:
João Garcia não pelo jogo todo mas pela segunda parte de “Leão” um autêntico “Bulldozer” a varrer o meio-campo mas com a velocidade de um “TGV”! Grande segunda parte!
LC_7

Global 1 - 1 Zurich

O jogo teve duas partes distintas em que nós pareciamos duas equipas.
Na primeira parte a Zurich controlou parte do jogo sem dominar mas onde nós cometemos alguns erros graves e duas ou tres faltas de atenção. O meio campo esteve completamente equivocado e com falta de concentração , Um parecia que não estave em jogo , o outro não sabia se jogava a bola ou não e o outro ( apesar de serem dois ) não acertavam no tempo de entrada E para culminar não se afasta uma bola a 15 segundos do intervalo e sofre-se o golo.
A segunda parte foi intensa por parte da GLOBAL em que faz um grande jogo mas onde se cometem erros KAPITÀIS no momento de fazer golo.
Os defesas deram baldas mas não se sofreu golo , os médios fizeram pressão mas não acertam na baliza e mais uma vez pouco se acerta na baliza.
Em resumo a Global fez grande jogo mas não o matou , faz gato sapato da ZURICH mas podia ter sofrido um golo no ultimo minuto. A GLOBAL deu banho de bola mas não marcou mais golos.
Um ultimo comentário que não serve de consolo MAS a arbitagem esteve desastrosa que apesar de num ou noutro lance prejudicar a ZURICH mas foi a GLOBAL a grande prejudicada e das vezes que levamos amarelos foi o adversário que fez falta

terça-feira, 3 de março de 2009

TERCEIRO ANEL - AMA

Razões fortes originam acções fortes.”(William Shakespeare)

Análise do jogo:
E nós contra a AMA estivemos, finalmente, fortes!! Entrámos no jogo bem organizados em campo tanto a defender como atacar! E a grande diferença para outros jogos foi no atacar onde se viu uma global totalmente diferente e para melhor!! O jogo iniciou-se de uma forma equilibrada em que a AMA sentia maiores dificuldades em armar o seu jogo do que a global…..pois a global quando atacava, atacava de uma forma simples e muito objectiva, sem ser charuto lá para a frente, daí os três golos apesar de termos tido muitas oportunidades!!! O primeiro golo foi um bom golo em que o Mário me viu à entrada da área e eu de primeira chutei tendo a bola entrado ao canto inferior esquerdo….foi um bom golo! A AMA tentava reagir mas não conseguia, pois pressionávamos bem e não demos grandes liberdades aos homens do meio campo! Na segunda parte marcámos o segundo golo numa excelente jogada do Mário em que fez uma bela chapelada, seguindo-se um período mais forte da AMA em que teve 5 minutos bons subindo no terreno e criando algum perigo na nossa área defensiva! Passado esse período jogámos de uma forma tranquila e penso que o terceiro golo matou definitivamente o jogo! Depois com a AMA desequilibrada como equipa tentámos, através do GK, o passe para trás das costas deles para aproveitar a minha velocidade e a do Mário visto que havia espaço na defensiva deles para jogármos com velocidade!
De realçar o fair-play de ambas as equipas …. Viu-se uma competitividade bastante saudável! Muito Bom!!! Quanto ao árbitro pecou por usar muitas vezes a seguinte frase:” Não vi!!” Uma ou duas vezes compreende-se agora sistematicamente não! E o amarelo que vi, justo pelas palavras proferidas, tornou-se injusto pela falta que existiu e que não viu!
Global:
Para mim foi o nosso melhor jogo até ao momento! Gk muito atento, CP a secar mais um ponta de lança, TS bem nas dobras, CM certinho a defender, JG o nosso “petitbull” do meio campo, Mário fez o jogo mais completo e senti que ele estava lá tanto atacar como a defender, JM esteve bem tanto lá na frente como encostado à direita. Quanto a mim foi o jogo em que senti que, finalmente, estive lá o jogo todo! Penso que este esquema e este posicionamento é onde todos podem ter um maior rendimento individual para chegar ao rendimento colectivo tão desejado.

AMA:
Penso que não vimos a verdadeira AMA, muito por culpa da Global. Penso que o ponto forte deles estará no ataque e não tanto na defesa, que se revelou um pouco permeável.
MVP:
Vitor Sampaio (acertou na táctica e no posicionamento dos jogadores e por isso está de parabéns!)

LC_7