sábado, 9 de janeiro de 2010

Global 2 - 1 CA

O jogo começou bem repartido onde se notou a falta de ligação entre os jogadores , que belos 3 treinos semanais fazemos , com a preciosa ajuda da bola que era autenticamente o factor mais imaginativo do campo.
O adversário tem um jogo complicado de gerir porque tem muito bons jogadores e imprevisiveis e que foram prejudicados pela má prestação de um dos seus elementos ao fazer-se expulsar.
A global quando começou a acertar com a "famosa" bola apenas teve a má prestação no acertar na baliza e no mau posicionamento em algumas situações.
Temos equipa para um bom campeonato e a prestação pode ser muito interessante se forem corrigidas pequenas coisas que embora possam ser simples nos complicam a vida.
Os postes não ajudaram em nada mas as botas dos 2 ponta-de-lança ( sim é verdade -- foram com 2 , quase iguais ao nuno gomes, ou serão fotocopias ) não estavam viradas para marcar golos, sim , as botas é que marcam os golos porque a cabeça deveria estar mais deslumbrada com a facilidade com que as oportunidades surgiam.
Meus caros amigos sem as 2 defesas do GR e nós não tinhamos ganho o jogo , quero relembrar que no ano passado foram falhadas 4 bolas , um escandalo , antes da CA marcar 2 golos e ganhar o jogo.
Este ano todos vao estar a olhar para nós e querer ganhar porque somos os campeões e até já ganhamos a CA ( que foi 2º).
Sem deslumbramentos poderemos não passar por aflições e criar irritação ao Carlos Pedro que mais uma vez foi muito eficaz e de um exemplo de como se deve meter o pé SEM FAZER FALTA ( Márcio tens muito que aprender com esse promenor).
Dos "velhos" não tenho nada a dizer a não ser o excesso de treinos em conjunto , precebo que estejam saturados.
Os reforços são uma mais ajuda muito preciosa e que permitem jogar com um ritmo mais alto embora nalgumas situações ou estavam um pouco deslocados das posições ou por essa situação consumiram demasaiados dos seus recurso MAS acho que foi muito bom para a equipa.
Vamos ao proximo jogo

1 comentário:

  1. De acordo no computo geral, mas há lá um lance em que o nosso Jorge Costa (CP) manda uma senhora pazada no adversário :D

    Aqui um dos Nuno Gomes viu ser-lhe negado o golo com uma grande defesa a enviar a bola para o poste com a ponta dos dedos!

    De resto acho que fizemos um mau jogo tecnicamente apesar da habitual raça, os nossos artistas ficaram em casa (a bola também não ajudou).

    Quanto à CA, é uma equipa com a qual simpatizo, a maior parte dos (bons) jogadores estão cheio de fairplay, mas aquele tal de "Bernardo".. seria bom lembrar-lhe que é uma competição entre colegas e amigos e que não só faltou ao respeito a 3 ou 4 adversários no espaço de 5 minutos (nem o agora lagarto João Pereira faria melhor) como acaba por prejudicar a própria equipa.

    De resto... CARREGA GLOBAL !

    El Capitan

    Tiago "Gomes" Silva

    ResponderEliminar