sábado, 13 de março de 2010

Fantástico !

Como disse o Deschamps... foi um jogo de liga dos campeões!

Muito disputado de parte a parte, bons pormenores, boas jogadas das duas equipas!

Fomos muito fortes, soubemos reagir à desvantagem, demos a volta e a partir dai só deu Global. A CA ainda empatou num GRANDE golo do meio campo, mas reagimos bem e marcamos dois golos colocando um ponto final na partida.

Finalmente um jogo com a CA em que jogamos bem, era uma espinha na garganta :)

Individualidades, Luis Carvalho o "MVP" da noite (cada vez que aqui o Chalana mete o dedo o homem transfigura-se e vá-se lá ver, até marca golos), Carlos Henriques deu boas e novas indicações de que pode fazer o lugar de ponta de lança, João Garcia o habitual "Queniano" da equipa, Gilberto, Márcio e Nuno Fernandes dão "aquela" segurança à equipa.. CP a habitual entrega em cada bola, o Nuno GK já teve dias melhores... Correia podia ter feito um Poker à Levezinho..

O árbitro apesar de 3 ou 4 falhas não teve influência no desenrolar do jogo.

Para a semana não estou cá, vou fazer um estágio a Madrid e dar umas dicas ao CR9, será a primeira das nossas 6 finais.. ganhem e daqui a mês e meio temos jantarada bem regada!

Ah e para aquelas vozes que se ouvem de vez em quando ("eles não jogam nada", ...), posso informar que já vamos com 24 jogos seguidos sem derrotas... se algum dia viermos a saber jogar qualquer coisita... imagino!

TS10

2 comentários: