sexta-feira, 19 de março de 2010

Global 1 - 1 AMA

Como vou dar um titulo ao jogo ?

O jogo em que quem mais grita e levanta os braços "ganha" a falta ou bola fora ?

O jogo em que por um periodo de 10 mn o arbito favorecia uma das equipas ?

O jogo em por "arbitrariedades" levava o amarelo quem estava mais ao pé do acontecimento ?

O jogo em que cada compensação do erro anterior ficava ainda pior que o erro passado ?

O jogo em que até vale atirar uma 2º bola para jogo e assim não sofrer o possivel golo da derrota ?

O jogo em que se dá um amarelo porque alguem grita da assistencia inconveniencias ( por acaso eu ) e o jogador que está a aquecer e passa por trás da baliza ?

O jogo em que se dá o 2º amarelo porque tropeça no adversário que sofreu falta por um outro jogador ?

o jogo em que o 2º amarelo não dá direito a expulsão porque eis senão quando o arbito pensa que afinal o 1º amarelo talvez não terá existido ?

o jogo em que ................


Tou farto desta lenga lenga ( mas havia mais ).

A global fez uma grande 1º parte e só não marcou 4 golos porque o GR fez duas boas intervenções e as outras duas por falta de sorte . A finalização esteve mal mas jogou-se muito bem .
Depois veio um toque , foi penalty e golo da AMA .

A segunda parte foi mais do mesmo e lá fomos perdendo golos atrás de golos, depois contra 6 o jogo ficou confuso e quase que nunca mais aparecia o golo.

A bola nem sempre foi bem jogado mas suficientemente bem para que o empate se desse mais cedo e a chegada a vitoria uma realidade.

os meus agradecimentos aos jogadores que não jogaram.

Os proximos jogos podem ser mais do mesmo mas temos que matar o jogo rapidamente e com margem larga para que n~inguem tenha duvidas que queremos ser uma boa equipa de futebol

4 comentários:

  1. Independentemente de tudo o que se passou em campo e, nomeadamente, a desastrada arbitragem, custa muito perder pontos contra uma equipa que FEZ UM REMATE À BALIZA...DE PENALTI!!!

    A Global fez uma excelente partida mas pecou bastante na finalização, umas vezes por azar (3 bolas na trave) outras por falta de jeito.

    Estranhamente acusámos alguma ansiedade quando ficámos em superioridade numérica, embora ainda tenhamos empatado o jogo!!!

    LAMENTO que a AMA tenha faltado com aquele que dizem ser o seu "principal objectivo neste torneio" (Fair-Play), ao atirar uma bola para dentro de campo quando no último lance do jogo um jogador nosso se isolava pela ala esquerda. Obviamente que o lance poderia não dar em nada como tantos outros, mas onde ficou o Fair-Play???

    Saudações

    MH

    ResponderEliminar
  2. Não quero acreditar que a AMA tenha atirado uma segunda bola para dentro de campo só para quebrar um contra-ataque.. tenho boa impressão dos rapazes (ou pelo menos da maior parte deles). Mas as acções ficam para quem as pratica e com ou sem erros de arbitragem estamos cá para revalidar o titulo!

    Continua a carregar GLOBAL!

    TS10

    ResponderEliminar
  3. Uma primeira parte muito inteligente, massacrante, em cima do adversário que fez um golo de penalty e pouco mais....
    Uma segunda parte pouco inteligente, ansiosa e novamente em cima do adversario....
    Temos que reflectir no seguinte:
    - 4 jogadores ao pé do Gk para receber a bola qd o adversario tem menos um....para que?!;
    - Tendo mais um jogador a bola é que tem de circular para abrir espaços e não os jogadores correrem com ela;
    - Abrir bem nas alas porque a tentar jogar so pelo meio encontram-se pernas e nao se criam desequilibrios.

    O árbitro foi uma nódoa, à semelhança do que tinha feito no jogo anterior!!! Eu para o proximo jogo levo o spray mas não o das lesoes...levo mm o tira-nodoas!!

    Os jogadores não facilitaram no FairPlay.....mas como diz o Jorge Jesus o FairPlay é uma treta....e aquela bola atirada para dentro de campo foi de uma inteligência brutal....pois deu cabo de um contra ataque perigoso e quem a atirou passou despercebido ao árbitro!!

    De resto as duas equipas já se conhecem e a AMA é malta porreira que como equipa evoluiu muito da epoca anterior para a presente!

    Saliento que os dois jogos da primeira volta contra a CA e a AMA nada tiveram a ver com os dois jogos da segunda volta!! Pois na primeira entramos contraidos, mais defensivos e inconscientemente a pensar que o empate n era mau! Mas na segunda volta e a pegar no jogo em ambos os jogos mostrámos que somos uma equipa não so de contra atque mas que tambem sabe tratar bem a bola!! É que isto de ser uma equipa conhecida pelo contra-ataque e velocidade soa-me mal.....soa-me a uma equipa defensiva e que joga no contra ataque pois tem velocidade e n sabe fazer mais nada!! E temos mostrado nesta segunda volta que sabemos jogar à bola em jogo corrido e defendemos como nenhuma outra equipa neste torneio defende.... como uma verdadeira equipa!!

    Saudações Futebolisticas
    LC_7 ou o Rui Santos comenta!!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite pessoal...........nós damos muita conversa à organização e aos adversários, eles que se fod..........
    Nós estamos para ganhar e somos um alvo a abater, tanto que é assim que a organização até se esqueçe da expulsão com 2 amarelos Do jogador da AMA. Todos contra nós.

    Força rapazes faltam 11 pontos, vamos com calma e com paciência o proximo é a inter partner.

    ResponderEliminar