sábado, 28 de fevereiro de 2009

Global 3 - 0 AMA

O segredo do jogo reside na maior concentração com que foi encarado . Os minutos foram passando e apesar de não sermos uma maquina funcionou muito bem.
Eu pareço um velho do restelo e critico muito mas para mim o importante é falar de pontos que ao longo do jogo se tornaram fracos.
O inicio foi um pouco atabalhuado mas é preciso não esqueçer que é muito dificil trocar de lugar e continuar a povoar bem o meio-campo.
O CM não tinha ninguem para marcar e estava um pouco recuado , o levezinho de vez em quando ia muito para a direita e o Luis juntava ao meio mas a vantagem veio dai pois o lado direito deles não acertava e os cruzamentos da esquerda para a direita eram interceptados.
Um erro que estamos a fazer sistematicamente é nos livres não acertarmos na baliza porque vái muito por alto pois uma das vezes até se fez uma boa triangulação. Juntamente com isto temos de dar confiança ao obik.. porque está a rematar mal mas fez um jogo estupendo porque nunca se foi abaixo apesar de ter estado 2 ou 3 vezes a falar com o arbito.
A nossa zona defensiva passou 5mn aflita mas com um punhado de muito boas defesas do GR , muita luta e alguma sorte não sofremos golos MAS ficou bem patente que temos de ter mais objectividade a afastar a bola e não permitir que algum advresario esteja sozinho dentro ou perto da area.
O esforço foi grande porque a AMA está bem organizada e tem alguns jogadores muito bons tecnicamente alem de duas torres mas a nossa entreajuda funcionou muito bem

4 comentários:

  1. De facto o "Obi" fez o seu melhor jogo do campeonato apesar de ter falhado tanta oportunidade...! É assim mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Luís Carvalho-dá-me a tua camisola.Casa comigo.
    Faz-me um filho.

    Uma fã

    ResponderEliminar
  3. Luís Carvalho gostava de te conhecer pessoalmente.Já te vi jogar uma vez.Sei que marcas muitos golos,tenho um amigo que joga contra ti e já te viu nos balneários.

    Uma fã

    ResponderEliminar
  4. Dar a camisola por mim é na boa! Quanto ao casar já vens um pouco tarde mas se fores mesmo boa nunca se sabe! Fazer um filho?!? Pode ser...sem compromissos! Conhecer?! Sexta Às 23h mas de fio dental! Marco muitos golos mesmo...até perco a conta.....já levo um....! Quanto ao amigo ver-me nos balneários?! É bom sinal....é sinal que não é cego e tem boa visão nocturna!! CP?!? Vai dar Sangue!!!!! :)))))))))))))))))
    LC_7

    ResponderEliminar