sábado, 24 de janeiro de 2009

3ª Jornada - Resultados e comentários "a quente"

Ora boas noites !!!
Mais um jogo, desta vez contra a Real Seguros, em que o mau tempo se fez sentir mas não "esmoreceu" a onda de resultados positivos da nossa equipa!

O resultado foi 4 - 2 a favor da Global e, diga-se, inteiramente merecido. 12 jogadores presentes - OK 11 e 1/2 porque hoje eu vali por meio tendo em conta um episódio infeliz antes do jogo que me tirou a moral - mas as emoções do jogo resgatarm-me para a "normalidade" e entrei motivado no final do jogo :)

Bom, iniciamos mais uma vez a marcar pelo fatídico "Obikuwelu", existiram mais duas oportunidades de parte a parte, e os homens da Real empataram perto do fim da 1ª parte. Na segunda parte passaram para a frente do marcador com uma intervenção infeliz do nosso GR Nuno mas, depois veio o "show" Mário "Obikuwelu" Martins: mais dois golos sendo um deles num livre portentoso em que o GR da Real só a vê passar pelo meio das mãos ;)
No final, um 4º golo pelo João Pedro Garcia, bem merecido dada a sua exibição sólida!

Frase da noite por Ailton Souza:
"Porra, este ano estamos a tirar saco por conta do ano passado" :)

Caso não saibam, o ano passado participamos no torneio de Fut5 do Inatel e nem uma vitória tivemos para contar história! :( A quem poderíamos teoricamente ter ganho, acabaram por desistir!

Até à próxima! Vou mas é deitar-me que amanhã tenho de levantar-me cedo para o treino de Basket da minha herdeira!

Luís Fonseca

2 comentários:

  1. jogo rijinho... mais um quase a dar "mocada" !

    TS10 :D

    ResponderEliminar
  2. se ganharmos à CA vamos ser campeoes!!!!
    LC

    ResponderEliminar