GLOBAL – Jovens Seguros
Análise do jogo:
Foi um jogo muito equilibrado entre o campeão e o que “aspira” a ser! Várias situações para ambos os lados havendo golos só na segunda parte. O golo deles foi um excelente golo, numa bela iniciativa individual em que o jogador deles fintou-me na mesma jogada “prái” 2 vezes - Partiu o Mário e acho que o Correia Marques - e fez um bom remate sem hipóteses para o GR. Nós fomos "em busca do prejuízo" e num contra ataque rápido fizemos a igualdade, lance em que não sei se foi um bom golo pois estava no chão e não vi o golo ..... só o ouvi!!
Eles voltaram à carga marcando de cabeça numa falha de marcação nossa! Depois surgiu a expulsão do nº10 deles - joga muito bem mas tem também muita mania - e o árbitro esteve bem ao mandá-lo para o banho mais cedo!!! A partir da expulsão fomos para cima deles, dominámos, eles não fizeram mais nada e chegámos com muita inteligência e muita circulação de bola ao empate! Se houvesse mais uns minutitos penso que chegariamos à vitória mas não seria justo para os jovens seguros.
Uma palavra para o árbitro que apitou bem faltando mostrar uma ou outra cartolina mas no geral esteve bem deixando jogar.
Global:
Entrámos como no primeiro jogo, tentando controlar o adversário dando-lhe a posse de bola e partindo para contra-ataques rápidos e perigosos. Na segunda parte não defendemos tão bem mas atacámos melhor, a girar mais a bola e a aproveitar melhor os espaços.
Jovens Seguros:
Referência para dois jogadores: o n.º 10 muito bom de bola mas tem dois problemas.... agarra-se muito a ela e quando fala faz-me lembrar o que já alguém disse um dia: “Os ignorantes falam muito e dizem pouco enquanto que os inteligentes falam pouco e dizem muito!”.....dá para perceber onde ele se enquadra não dá?!
O Black da frente - não sei o número dele - é sem duvida o melhor jogador deles: rápido, forte fisicamente e muito bom técnicamente! O que me dá gozo é a equipa deles não saber jogar com ele e não perceber que a jogar assim não vai tirar o melhor proveito dele!!! É bom para os adversários pois se soubessem jogar com ele seguramente que seria muito mais perigoso do que o que foi e marcaria mais golos!
MVP:
Nuno o nosso GR, não pelo imenso trabalho pois foi equilibrado em ocasiões de golo, mas pela segurança que me deu quando foi chamado a intervir! Fê-lo com muita qualidade!
Luís Carvalho
Sem comentários:
Enviar um comentário