quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Terceiro Anel

Crónica semanal (passei dos comentários para aqui....)

Análise do jogo:
Penso que foi uma boa estreia! Apesar de entrarmos receosos, com muitas cautelas defensivas e com muito respeitinho ao adversário penso que no inicio controlámos o jogo “sem bola”, ou seja demos a posse de bola ao adversário, na expectativa do que o adversário era capaz de fazer.
Não foi fácil marcarmos o primeiro golo pois as nossas transições ofensivas não foram as melhores mas, quando marcámos o primeiro golo (numa fífia do GR), o mesmo deu-nos alguma tranquilidade e confiança para ir em busca do segundo e jogar com mais calma.
Na segunda parte penso que estivemos melhor, entrámos mais libertos e a girar melhor a bola, e de tão liberto que entrei fiz falta LOL... penso que não foi penalty… mas dou o beneficio da duvida ao arbitro pois as linhas não se vêem bem e estava concentrado no lance!!! O golo da AIG de penalty não nos abalou e deu-nos força para chegar ao terceiro golo, e que golo!
A partir do terceiro ficámos com o jogo na mão ou “nos pés” e deu para “jogar bonito” e chegar ao quarto com “tranquilidade”.
Depois do terceiro golo a AIG foi um pouco abaixo e nunca mais se reencontrou o que facilitou o nosso trabalho!
De realçar o "fair-play" de ambas as equipas… Não me lembro de uma entrada mais dura ou com maldade!

Global:
Gostei da nossa equipa. Segura na defesa e bem no contra ataque! Não estivemos tão bem na organização do ataque… Penso que deveriamos girar mais a bola, pois temos defesas que tratam bem a bola e que a sabem circular, ou então procurar os médio/avançados nas costas dos defesas com lançamentos longos, mas pensados, e não à bruta.

AIG:
Ficaram 3 jogadores na retina: o jogador do meio nº75 (sei o número pois fui eu que o marquei) e os 2 pontas de lanças, o maior que desgastou o nosso central em termos físicos e o mais tecnicista que sacou o penalty.

MVP:
Mário Martins

Luigi Carvalhechi

Sem comentários:

Enviar um comentário