sábado, 25 de abril de 2009

Global 2 - 2 CA

Jogo começou muito bem com o 1-o mas a "CA" faz muita pressão e chegou ao empate.
O trabalho no meio campo apesar de ser muito intenso não foi conseguido a 100% pois o nervoso miudinho ataca de vez em quando.
Vamos ter que trabalhar mais "ahahahahahahah" os esquemas nos 2 treinos semanais para que a circulação de bola seja rápida e directa.
O torneio de dia 2 vái retirar força a todos e só espero que no proximo jogo EU não tenha que jogar.
Durante alguns bocados fomos muito pressionados mas não houve oportunidades por parte da CA porque a cobertura era feita encima EXCEPTO umas entradas fora de tempo. Quando se entra demasiado depressa a probalidade de ser fintado é grande .
Não se pode entrar a queima e não se pode permitir que os adversários embalem . Estivemos quase sempre bem e foi pena sofrer o empate 2-2 pois o toque de bola no poste em que não entra teria sido um belo 3-2.

Até já

4 comentários:

  1. Pessoal,

    Jogo bem disputado e renhido.O empate justifica-se...no fim só um pode vencer, mas o troféu ficaria bem entregue a qualquer das equipas.
    Os dois treinos semanais vs bejekas e tremoços (da nossa parte) revelam-se decisivos e importantes.
    De lamentar apenas a atitude "apalhaçada" de um dos elementos da vossa equipa junto da linha.Pode fazê-lo? Pode... Deve? Não... Provocou a confusão no fim? É Verdade. E o que ganhou com isso? Se tivesse mostrado esse empenho dentro de campo ficaria-lhe bem melhor!!!
    Só estranhei que a atitude acriançada tenha vindo do jogador mais "velho" em campo...afinal velhos, são mesmo os trapos!!!

    Desabafos á parte, reta-me desejar boa sorte para o resto do campeonato.

    João Rocha
    (Ca Seguros)

    ResponderEliminar
  2. CA não tem que se desanimar porque ainda falta muito jogo para todos.
    Uma pergunta "existe algum BLOG por ai ?" nós estamos no da AMA e eles neste.
    Já agora não olhes só para os outros sem te veres ao espelho porque embora as pessoas sejam aquilo que querem não interessa a ninguem que se provoque com ofensas gratuitas.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Caro João,

    Sendo eu um adepto incondicional do futebol espectáculo e do Fair Play não posso concordar com a tua análise feita agora a frio. O "banco" faz parte do espectáculo e em nada a "atitude apalhaçada" faltou ao respeito a alguém. Aliás como atesta a tabela do Fair Play somos a equipa que menos trabalho dá aos árbitros.

    A "atitude" que referes visava incentivar uma equipa e distrair outra, o meu colega não faltou ao respeito a ninguém e não saiu da área que dizia respeito à nossa equipa, o mesmo não sucedeu com alguns elementos da CA.

    Tiago

    ResponderEliminar