segunda-feira, 27 de abril de 2009

Terceiro Anel: O segredo?! O Segredo está na massa.....Adepta!!!!

“A felicidade humana geralmente não se consegue com grandes golpes de sorte, que poucas vezes acontecem, mas com pequenas coisas que acontecem todos os dias.”
(Benjamin Franklin)

Análise do jogo:
Fomos Felizes e continuamos a ser felizes! A primeira parte foi nossa e a segunda foi deles.
Entrámos melhor a girar bem a bola e a pressioná-los na defesa o que lhes dificultou a saida para o ataque e os obrigou a cometer erros. E foi assim que aconteceu o nosso primeiro golo, um passe entre dois defesas interceptado por mim corri em direcção à baliza e ao surgir o defesa dei de calcanhar para o nosso Káká que marcou na cara do Redes. Entrámos bem mas a resposta foi melhor, pois logo de seguida num bom lance um defesa deles trás a bola desde a defesa, passa o meio campo e coloca bem a bola sem hipótese ou não para o nosso keeper. Fomos novamente para cima deles e num bom remate do PetiBull o Deco simula que se faz à bola deixando-a passar lembrando o golo da semana passada. Saimos para o intervalo a ganhar, a defender bem, a trocar bem a bola e a sair rápido para o ataque.
Na segunda parte a história do jogo foi outra com a CA a carregar, a fazer pressão, não nos deixando sair para o ataque fazendo com que fizessemos muitos charutos lá para a frente. E o golo surgiu naturalmente pois eles estavam melhor, em cima de nós e fizemos o mesmo que no jogo anterior, ou seja, recuámos em demasia e defendemos muito em cima da área do nosso keeper, muito sinceramente já nem me lembro como foi o golo deles!!!!!!! Eles tiveram mais uma ou outra oportunidade e nós também, afigurando-se este resultado como o mais justo e que premeia o sacrifico de ambas as equipas.
Breve análise ao Campeonato:
Relativamente a como tem decorrido este campeonato, penso o seguinte:
Futuro Campeão: Global ou CA
A jogar forte como equipa e individualmente: Global
A jogar forte como equipa: CA
A jogar forte individualmente: Jovens Seguros
CA:
Penso que é a equipa, juntamente com a Global, mais organizada em todas as suas linhas, com bons jogadores. Sentimos muitas dificuldades no primeiro jogo e estivemos melhores e mais seguros no segundo. Penso que são candidatos ao titulo e são daquelas equipas que não convém que cheguem à liderança, pois não a devem largar mais.
MVP:
PetitBull = Bimby.......corre, corta, faz jogar, joga, remata, defende, ataca, joga de cabeça......este homem faz tudo parece a Bimby!!! Só não vai à baliza....mas nisso a Bimby também não é perfeita....pois não frita, não assa.....demasiadas evidências para deste modo poder ser bem comparado!! É uma autêntica máquina Multi-Funções!!! Só espero que continue assim no Torneio Interno do CCDEGS no Porto....pois se continuar assim....meus amigos..... eu só preciso de carregar nos botões e ficar à espera que ele faça o resto!
Como vamos ter um torneio duro de 24h a jogar à bola recomendo a todos os atletas que depois da maratona futebolistica, passe por esta casa para recompor energias para o torneio do STAS:
Rui Santos_7

1 comentário:

  1. Este homem escreve que é uma maravilha.

    Uma autentica mistura de luis freitas lobo com rui santos

    Cumprimentos rumo ao titulo

    KAKA Marques

    ResponderEliminar